Bom, Vamos Lá!
é uma ideia otima,mas a CIP n faz isso,ela tem preguissa d+ -.-
muitas e muitas sugestoes foram mandadas pra cip,entre elas essa,e eles n falam nada...
as é rox sua ideia,pena que a gente so vai no maximo sonhar com chuva e neve no tibia...
flws ae
@Seguwuk Sorcerer
Quem eh você para dizer que a CIP e preguissosa?Se fica 24 Horas vendo o trabalho deles?Não e possivel atender a todos os pedidos, ainda mais um pedido como esse, Tibia evoluiu muito, eu jogo desde 7.1 e posso dizer que muitos coisas foram mudadas...não e a toa que o Djin fico quase 2 Anos sendo estudado antes de ser colocar realmente no Jogo.Você acha que o Trabalho deles e facil, vai lá e faz então.
a cip num consegue manter as coisas funcionano assim imagina se complicasse mais....CIP FEDE!!!!
@Druid Pedra Azul
Se você acha que a CIP Fede, porque continua jogando?Vai jogar então outro jogo, duvido que você conseguiria fazer oque a CIP fez, muita gente aqui so sabe reclamar e etc, mais não procuram realmente o problema, você acha que e Facil manter aqueles Servers e etc?Se acha, vai la então e faz igual, oque eu acho impossivel para você.
seria legal, daria um ar de roleplay a mais
mas tipo, isto ja teve no tibia ....
em folda antigamente nevava, dai vc podia catar snow balls a vontade, era muito bom pros pally treinar skiil na epoca, mas eles acahram sacanagem d+ e tirara, -.-
naum sei se eh verdade mas fontes confiaveis me contaram sobre isto.
em outras palavras, a CIP ja fez e naum gostou pelo jeito, naum vai fazer dnovo
@Knight Zeta
Se não me engano, nunca deu para treinar com snowballs, elas tinham Attack 0 ,então você não tirava nada.
Se você não sabe se eh verdade, como diz que foram fontes confiaveis?
Contradição ROx Hein!
Flws
< RePP >