Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Efeitos Da Natureza no Tibia

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Efeitos Da Natureza no Tibia

Oi gente, hoje eu tava pensando em como seria mais real o jogo se tivesse efeitos naturais no tibia, tipo terremotos, tornados e os mais legais seriam chuva e se nevasse, po o jogo ia fica mais complementado na minha opinião.
    Então se alguem curtiu minha idéa e sabe inglês, manda um email la pros cara "cipsoft"
    O que vocês acharam da minha idéia ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma ideia otima,mas a CIP n faz isso,ela tem preguissa d+ -.-
    muitas e muitas sugestoes foram mandadas pra cip,entre elas essa,e eles n falam nada...

as é rox sua ideia,pena que a gente so vai no maximo sonhar com chuva e neve no tibia...

flws ae
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, quer tentar manda um e-mail pra CIP, dando a idéia, mas eu n acredito q passe da 1ª fase =/ plx, o meu n chego nem na cara do primeiro funcionário plx

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo ia ser legal, mas teria q muitas pessoas apoiarem essa ideia pra se tornar verdade.

Mas tipo acho q so a chuva e a neve, mas ele faria efeito nos resto do ambiente, por exemplo se estivesse chuvendo e vc sumonasse fe ele apagava(imagina q rox!).
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip num consegue manter as coisas funcionano assim imagina se complicasse mais....CIP FEDE!!!!

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra num acho que seria legal ,pois iria perder a escensia do jogo !!! acho que nao precisa de nada disso ! Tibia iria perder sua principal escencia : a simplicidade heheeh mais sei lah ...eu gostaria de ver cavalos

Abraço
    Última edição por Set from Hell; 24-03-2005 às 18:51.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UIA... naum tinha pensado nisso, pow ia ser bem legal. Vamos fazer assim....eu vou falar com o ander ai ele monta um texto e colocamos aki, ai quem quiser manda o e-mail pra cip pedindo isso.

Carta: Em espera

E-mail da CIP: Em espera
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol adorei a ideia.imagina no meio duma hunt...uma tespestade caia do nda ......hauahau ia se bem legal..podia acontecer

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool otima ideia

seria legal, daria um ar de roleplay a mais

mas tipo, isto ja teve no tibia ....

em folda antigamente nevava, dai vc podia catar snow balls a vontade, era muito bom pros pally treinar skiil na epoca, mas eles acahram sacanagem d+ e tirara, -.-

naum sei se eh verdade mas fontes confiaveis me contaram sobre isto.
    em outras palavras, a CIP ja fez e naum gostou pelo jeito, naum vai fazer dnovo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Vamos Lá!

é uma ideia otima,mas a CIP n faz isso,ela tem preguissa d+ -.-
    muitas e muitas sugestoes foram mandadas pra cip,entre elas essa,e eles n falam nada...

as é rox sua ideia,pena que a gente so vai no maximo sonhar com chuva e neve no tibia...

flws ae
    @Seguwuk Sorcerer

Quem eh você para dizer que a CIP e preguissosa?Se fica 24 Horas vendo o trabalho deles?Não e possivel atender a todos os pedidos, ainda mais um pedido como esse, Tibia evoluiu muito, eu jogo desde 7.1 e posso dizer que muitos coisas foram mudadas...não e a toa que o Djin fico quase 2 Anos sendo estudado antes de ser colocar realmente no Jogo.Você acha que o Trabalho deles e facil, vai lá e faz então.

a cip num consegue manter as coisas funcionano assim imagina se complicasse mais....CIP FEDE!!!!
    @Druid Pedra Azul

Se você acha que a CIP Fede, porque continua jogando?Vai jogar então outro jogo, duvido que você conseguiria fazer oque a CIP fez, muita gente aqui so sabe reclamar e etc, mais não procuram realmente o problema, você acha que e Facil manter aqueles Servers e etc?Se acha, vai la então e faz igual, oque eu acho impossivel para você.

seria legal, daria um ar de roleplay a mais

mas tipo, isto ja teve no tibia ....

em folda antigamente nevava, dai vc podia catar snow balls a vontade, era muito bom pros pally treinar skiil na epoca, mas eles acahram sacanagem d+ e tirara, -.-

naum sei se eh verdade mas fontes confiaveis me contaram sobre isto.
    em outras palavras, a CIP ja fez e naum gostou pelo jeito, naum vai fazer dnovo
    @Knight Zeta

Se não me engano, nunca deu para treinar com snowballs, elas tinham Attack 0 ,então você não tirava nada.

Se você não sabe se eh verdade, como diz que foram fontes confiaveis?Contradição ROx Hein!

Flws

< RePP >

Publicidade:

Última edição por Replicane Dauth; 24-03-2005 às 21:10.

Permissões de Postagem