Ow Você testo tudo como ta ali...
Viu meia noite da hora tibiana...
???
Bom Mais se naum deu...
Fazer oque ,Pelo menos me tirou uam dúvida
:D
Versão Imprimível
Ow Você testo tudo como ta ali...
Viu meia noite da hora tibiana...
???
Bom Mais se naum deu...
Fazer oque ,Pelo menos me tirou uam dúvida
eh, concerteza o cara n tem o q fazer da vida pra cria um texto taum idiota como esse, mais tonto q ele eh qm acredita
Não existe a mínima possibilidade de esse texto ser real porque:
1º - Quests não tem como parte de sua execução a morte de players como cumprimento de missões e nessa vemos esse tipo de penalidade em 2 ocasiões.
2º - A parte da quest que se refere a morte do coelho e ao buraco que estará imediatamente abaixo do corpo, seja onde for que o coleho morrer, não tem lógica nenhuma.
3º - A cav com 2 SQM onde um o rot sempre estará sobre o buraco é furada visto que o rot pode andar nos 2 SQM e quando vc descer ele pode estar no mesmo que vc. (Quando ele imaginou essa cav de 2 SQM provavelmente o fez com base na única até então descoberta com essa característica que fica em venore próxima a troll cav).
Enfim, embora muito bem elaborado alguns traços não condizem com o perfil de quests tibiano. A parte do coelho ou a da cav com 2 SQM ainda é aceitável, mas as partes de sacrificar um amigo no campo de death e a de se sacrificar nos fire da pequena ilha com certeza não fazem parte das características tradicionais dos enigmas até então criados pela Cip.
o knight n eh brasileiro, neh. + com o mundo de tradutores que existem hj em dia (- o do google, do google n vale nda) ...
@shynu
Bem isso. Go Go pegar cuelho pra colocar em algum altar!!! :eek:
E caverna de 2 SQM? o.O Nunk vi =x
Sobre a morte, vai ver que o knight tava com tendencias Dark nesse dia x.x
Edit:
"Citação de n lembro kem nesse forum msm"
"Go Go passar o Sunrise!!!"
:P Bom Pelo menus...
Da pra aproveita esse texto como uma boa história
Por que pra falar sério tem un arzinho de quest mesmo...
Fake -.-
Daria parabens a pessoa que escreveu tal texto. Está de parabéns.
Mas infelizmente não darei, pois mentir é feio ._.'
Enfim, minhas esperanças sobre a quest ainda não acabaram. Se existe de fato ou não, não sei. Só sei que de todo tibia, esta "quest" é a que me chama mais atenção.
Acho que só deixarei de acreditar nela quando um dia algum dos superiores lá da Cip dizer em definitivo "não existe quest da sword of fury".
Enquanto isso temos que deparar com tais texto fakes... é a vida ^^'
Será que é verdade?
Alguém já tentou?:P
Eita..esse tem tempo xD
q loko esse lv hein ? supwer daora!