sandals diz a lenda q anda mais rapido na arei sei la c ta certo ou nao mais qqer coisa vao pra ank e testem ....
Versão Imprimível
sandals diz a lenda q anda mais rapido na arei sei la c ta certo ou nao mais qqer coisa vao pra ank e testem ....
Saudaçao
eu conheço ele como correr mais rapido em Lama...
Citação:
Postado originalmente por Smileyx
Heheheh, cuidado para nao atolar.... :joyeux15: Zueira =P
As sandálias sao apenas um enfeite.... para decorar uma casa ou flat.... se fosse realmente TAO boas assim, elas seriam loot de algum monstro mais decente, e teriamos no trade.... SELLING SANDALS FOR ONLY 30K heheheheh rox alot.
Eu axo q ela anda + rapido na neve...
:712:
Eu testei na grama e na areia e não vi grandes mudanças quando a andar com sandals e leather boots.
Talvez seja realmente uma lenda afinal....
Se existir difernça ela e tao minima que ela so fica óbvia se comparassemos a velox com e sem ela em chars ultra rapidos, tipo Alfonzo ou mais
Mas eles não vão fazer isso pra vocês XD
Akelas sandals naum serve pra nada naum corre + rapido coisa nenhuma se vc naum tiver outra melhor vc deveria usar uma leather boots q da arm +1 :smokin:
eu to aki em rook e achei uma sandals e resolvi testa....testei...descobri naum eh util pra nada
:787: Minha opinião é que nao servem pra nada eu mesmo ja testei em diversos tipos de terreno e não notei a minima diferença elas so servem pra dizer que o cara não ta descalço. :sword:
Tópico revivido
Fechando...