Citação:
Postado originalmente por Osiris
Em relação ao outro tópico, eu pesquisei e vi que ele fala pouco ou quase nada sobre essa magia. Abaixo eu resumi as informações deste e do outro tópico e coloquei mais algumas considerações.
Na parte leste de Edron existe uma torre onde nos diversos andares, vários npcs vendem magas e íten mágicos. No último andar dessa torre não há nehum npc, mas há uma placa dizendo que o professor da magia armageddon fugiu, por que tinha medo que os outros usassem essa magia.
Bom considerando que existe uma hierarquia entre os andares da torre de magias (as mais fracas em baixo e as mais fortes em cima), podemos considerar que a armageddon ( se é que ela realmente existe) deve ser mais forte do que a UE, já que a placa que fala que o professor fugiu está no último andar da torre, num andar mais alto do que o npc que ensina a UE.
Bom, vou procurar conversar com os npcs de edron sobre essa magia, se eu descobrir alguma coisa a mais ( o que, sinceramente, acho dificil) eu posto aqui. Se algué souber alguma palavra chave par ausar com os npcs, poste aí..
P.S. Estou jogando em tenebra.