Prevejo tópico religioso.
@topic
Depende.. essas promessas do casamento não devem ser levadas ao pé da letra, acho que querem dizer enquanto durar EHAUIEHUIAEHUIAEEHAUI
Versão Imprimível
Prevejo tópico religioso.
@topic
Depende.. essas promessas do casamento não devem ser levadas ao pé da letra, acho que querem dizer enquanto durar EHAUIEHUIAEHUIAEEHAUI
Vou "juntar os trapos" apenas.
Claro, se a mulher que eu estiver gamado fizer QUESTÃO de casamento, eu poderia pensar (mesmo sendo ateu, um casamento é algo especial para uma mulher).
Nobre valente e suas dissertações amorosas. :P
@~Pretendo sim. De branco e tudo mais, é um sonho. Mas só depois que já tiver estabilizada em algum emprego, e ele também..
Sobre acreditar ou não, já nem sei, meus pais são separados, meus tios, minha vó.. o que me faz desacreditar um pouco que algo seja realmente 'até que a morte os separe' mas sou nova, e ainda existe esperança!
Eu não posso casar na Igreja pq pretendo ser excomungado.
Eu acho muita hipocrisia, união estável é melhor e não tem tanta treta e gastos financeiros.
tambem depende da religião que vc for
eu pertendome casar sim, e pretendo comprir o prometido
antes essas palavras tinham muito mais significado so que nos dias de hoje vc pode se tar a casar e o padre estar dizendo que vc vai vive no esgoto, que n faz diferenca nenhuma (so no padre que provalvelmente vai ser espancado quanto acaba o casamwento)
flws
Nem me casarei.
Há outros meios =D
hoje em dia achar um casamento com 20 anos é raro.
Pretendo me casar sim, mas nada muito chique e tenho que ter 101% de certeza de que ela é a pessoa certa.
claro que casarei, mais claro que não em comunhão de bens.
Besteira esse negoço de casamento,não tem um casal que se ama de verdade até o fim,no maximo pode ter afeto e amizade...