Ja pensaram se tu acha que está num sonho lucido, faz m*rda e depois descobre que tu tava acordado?
Esse é um grande problema, q me impede de ter sonhos lucidos com frequencia.
Versão Imprimível
Ja pensaram se tu acha que está num sonho lucido, faz m*rda e depois descobre que tu tava acordado?
Esse é um grande problema, q me impede de ter sonhos lucidos com frequencia.
Sempre eu tenho sonhos lucidos.
Desde pequeno eu tenho. O amis legal é conversar com os caras que estão no sonho, falando que aquilo é apenas um sonho meu, voar tb é MARA.
Eu nem lembro se sonho ou não... raramente lembro de ter sonhado, e mais raramente lembro com o q sonhei...
Isso é realmente tenso...
Já sonhei que estava voltando pra casa da faculdade e uma gang me pegou e começou a quebrar meu carro e eu ia morrer, ai do nada veio na cabeça "eu num tenho carro, nem 18 anos tenho...estou sonhando" ai acordei na hora.
É legal, eu sempre me lembro dos meus sonhos bons, aquele sonho que vc pensa que ta com a mina que vc quer ;]
não lembro de nenhum sonho lucido =(
Quanto a voar, nunca voei em sonho, mas já cai, é um saco quando acontece, pior que normalmente isso acontece no sonho pq cai de verdade (quando sonho que cai, normalmente acordo no chão).
Como já falei no tpc da paralisia do sono,sonhos lúcidos são maravilhosos *-*
É tem um problema de controle,pois se você pensar que está certo,estará,se pensar que está errado,estará,se pensar que algo irá acontecer,acontecerá.
É meio complicado no início,mas já me acustumei D:
digamos que 1~3 vezes por semana tenho D: (claro,de vez enquando nem tenho ;/)
Porém é muito mágico.
Uma vez me lembro de ter "entrado" sem querer na série Supernatural :rolleyes:
Daí quando eu percebi que tudo que eu pensava acontecia,eu me toquei e fiz mais coisas dumal /o/
Geralmente nesses sonhos eu gosto de satisfazer meus desejos(r3r3) ou de me colocar em uma situação perigosa...Resumindo,de qualquer geito,é "um sonho".
Ja aconteceu comigo de saber que eu estava sonhando mas não conseguia acordar, eu estava preso em casa e tinha dois fantasmas la, mas tipo, eles não faziam nada, só me olhavam. Dae eu tentava acordar mas não conseguia, dae tive a brilhante ideia de ir pro meu quarto ver se eu estava dormindo la, mas quando eu cheguei no corredor apareceu um 3º fantasma com um machado na mao, quando ele deu a machadada eu acordei. Não sei o que aconteceria se eu chegasse no quarto e me visse la dormindo, talvez eu começasse a acreditar em espiritos.
Alem desse tive um sonho lucido que foi um pouco diferente, nesse eu tinha que fazer um esforço enorme pra não acordar. Mas antes de acordar deu pra fazer coisas como voar pela janela, andar pelado na rua, etc...
Agora que vocês falaram eu percebi que nunca voei em um sonho, o último que tive que lembro foi ontem, depois de +- 1 mês sem sonhar... Lembro que tinha uma galera roubando tudo e aí depois de um tempo percebi +- que era um sonho e saí pra matar todo mundo , acabei em um carro dando murro na cara de 1 homem... O fods é que durmo MUITO bem, dificilmente me concentro em um sonho pra me lembrar dele...
Só + 1 coisa, alguém ai tipo lembra de um sonho de 1 ano atrás e pensa que sonhou ontem ou só eu tenho isso?
Eu acho que meus sonhos são visões do futuro.
Você não consegue imaginar a quantidade de Dejavu's que eu tenho!
E eu consigo controlar meus sonhos, mas só parcialmente.
Faz um tempinho que eu não sonho D8