-
cara vc ta mto certo concordo totalmente com vc des q eu comecei o tibia eu lembro em rook eu era mo tapiado :triste: eu n sabia q precisa de rope pra sair dos buracos entra mo animado pra mata algum bixu eh fikava preso nego mandava dar dinhero pra me tirar de la eu dava eh naum me ajudavam eh morrial por causa dos bixus me davam venenoso pra me robar flando q era poçao de life tentaram me robar com o velho truque do "clone" cai 1 vez perdi uma maça pq axei estranho =/ eh ate hje vejo disso eh gente enganando gente fzendo de tudo pra se dar bem as custas dos outros axo q isso divia mudar msm
-
Eh temos q mudar isso,esse dias tava na boa quase nu dp chegou uma pally e começou me atacar dai em consigui entrar nu dp(UFA)e eu perguntei proque tu feiz isso,dai ela chegou e disse tu eh druid e quero as uh e hmm q tu tem na tua bp!!Kra deu vontade de nunca mais loga nu tibia de tanta raiva!!!Eh vc tem razão vamus ser mais solidarios!
-
oh,, eu li todos os post e nao mudou a minha ideia... e nem como eu jogo,, pq eu so meio parecido com vcs, mas so meio "revoltado" no jogo, jah q vejo tibia somente como oq ele realement eh "um jogo".... mtas vezes vc se fod pq os otros nao te ajudam, mas eu penso assim, q eh mtooo raro achar alguem q vai te ajudar sem ter alguma recompensa, tipo, se vc grita PK PK PK... vem nego correndo pq?... dois motivos, primero, pq o cara realment quer te ajudar (poko provavel),, e o segundo... pq ele sabe q o cara tah de skull e pod mata trankilo, ou um otro pior ainda,, dele deixar o cara te matar, pega o seu loot e matar o cara depois.... mas ah,,, isso esquece...
Tibia rlment me dexa puto como deixa vcs,,,, ver cara fazendo trap em carlin eu fico nervoso,, mas nao pq vai mata os otros... e sim pq eu num vo pode fica afk no dp,, uhehue,, brincadera,, eh sim,, fico puto com isso sim....
Jah nem espero encontrar amigos no tibia, jah encontrei um q nossa, eh mtoo fmz... otro q eh amigo meu tbm,, e nao sao rl... e nao converso soh de tibia com eles... viraram amigos mesmo e acho isso mto da hora... mas eh mtoo raro disso acontecer, meeesmo... e tudo pq?? pq mta gente qndo entra na internet corre pro tibia pra entra, pega as coisas na casa ou no dp e jah sai correndo faze hunt pra pega lvl logo... se matando um dia intero pra pega 1 lvl.... aff.. isso nao existe oh...
Meu lvl eh baxo pq? nao pq eu so noob, mto menos pq eu morro toda hora... jogo tibia direto,, direto meesmo... tem dias q eu fico a tarde intera jogando... saiu pouco pra caçar... me sinto mto solitario em hunts pra pegar lvl.. uhahuahu zuera. foi soh pra discontrai... mas acho como quase todos q postaram aki q tibia num eh soh pra vc sair pegando lvl por ai, q nem loko.... cada level q eu upei eu lembro, e quase nenhum foi por ficar numa cave o dia intero... caçar eh da hora... sim... mto da hora... mas sei lah... tibia eh rpg, e mtoo foda.... q q eu vou melhorar soh caçando numa mesma cave de rot,, ou num mesmo lugar onde tem cycs...
realment mtaaass pessoas nao estao nem ai pros otros... se eu vejo um cara morrendo e sei q ele vai te um loot da hora,, claro,, eu vo pegar... num vo gastar uhs nele... nao mesmo... e com certeza nao vou devolver o loot pra ele... claro claro... se o cara tiveh numa cave, e tiveh tomando um coro de um bixo q eu mato, e pidir ajuda, eh claro q eu vou ajudar, mas se o cara tiveh sendo pkalizado,, eu nao vou tentar matar o pk sozinho e vou tentar pegar o loot pra mim sim!!!... jah me dei mal ajudando um cara q tava sendo morto por pk, quase fiquei hunted pq fui ajuda o cara q eu nem conhecia e o cara nao me falou nem um obrigado...
Ontem foi da hora.. fiquei um pokinho contente com a atitude de um cara q eu vendi uma noble armor.... foi assim,, eu sempre vendi coisas por parcel.... como bps de uh... plate armors... plate legs... etc... nada de mto caro.... e sim.. eu me garanto um pokinho se o cara me roubar por isso q naum tenho medo... e tah.. tbm confio um pouco nos outros,, nunk me roubaram... entao,,, voltando,,, ontem eu anunciei no trade.... SELL noble armor e mais umas coisas ai..... dai o cara... i buy... fmz... dai ele tava em venore e eu em carlin,,, falei,,, "can send parcel?".. dai ele... "no, bye"... dai falei "I first"... dai ele "oki"... fmz,, mandei dai ele foi e mando 3,5k pra mim em siguida e falo assim.... "hey man.... you are the first honest person that i knows to sell me" alguma coisa assim,, num sei passa pro ingles dinovo,, mas sei q na hora eu intendi q ele falo q eu era a primera pessoa honesta q ele viu fazendo isso... depois ficamos mais um tempo conversando,,, soh q como eu odeio fica escrevendo em ingles nem quiria puxa mto assunto,,, mas ele jah tinha me chamado pra drag hunt,, q ele blokava e tals.... tah,,, alguns podem pensar, nossa em,,, pq ele mando parcel pro cara primero ele ganho um amigo,,, nao,,, pq nao quis fazer amizade com otro gringo....
Eu conheço um polones q era lvl 70... eu vendia uhs pra ele... mesmo sem a gente se fala mto e ele podendo me roubar a qlqr momento eu mandava as uhs pra ele sempre,,, dai ele via qntas tinha chegado no dp dele e me mandava o dinhero.... teve uma vez q eu ofereci pra ele vende bp de uh por 2k... pela proteçao dele... eh,, q idiota eu neh, huehue,,, mas ele falo assim,,, nahh... 2,5k e falo q tava me protegendo jah,, hehe...
resumindo tudo... (eh,, fico meio grande a resp,, mas o topico eh mtooo roxx)
nao sou troxa.. nao ajudo qlqr um... nao so nerd... jogo tibia por diversao,, passo a maior parte do tempo parado fazendo runas e conversando.... alopro mtoooo.... e eh isso ae.... valew pelo topico e pra quem leu a minha resp ateh o final, huahuau,, flwssss
-
eh cara sera q vai ter q acontece estilo constantine.....liberar um demonio tipo ferumbras pq o ser humano soh eh nobre qnd sofre....xD ia ser demais
-
@Vinymon
Bah cara, vc eh do tipo de pessoa q joga tibia + por amizades q por level. Bom exemplo... mas...
Imagina se eh vc ficou um dia inteiro fazendo runas, qd aparece uma witch e começa a te atacar. Vc consegue correr, mas ta queimado, e se o burn continuar vai morrer. Chega na cidade faltando uns 15 segundos pra sua morte, e ficam dez pessoas em volta de vc querendo seu loot esperando vc morrer. Então vc ouve um cara dizer "Ah, nem vou perder uh com esse cara q eu nem conheço. Sou mais pegar o loot dele, f*da-se o resto". Como vc se sentiria?
Meu tio parou de jogar por causa da população do Tibia. Agora ele só joga Ragnarok... segundo ele, nesse jogo as pessoas se ajudam, quanto mais pessoas caçando com vc melhor. Porque Tibia não pode ser assim também?
-
Concordo plenamente com você, Wind Scar.
A comunidade que uma vez existiu no Tibia foi totalmente sufocada por pessoas mesquinhas, ou melhor dizendo, "zumbis" que querem apenas Level, Equipamentos, e Skills, como você disse, preferem 100k à uma boa amizade. Bom saber que ainda existe gente no Tibia que tenta melhorar os atos das pessoas, mas isso é como uma gota d'água no oceano, eu acho que o Tibia não tem mais solução, quando eu tinha meu Rook char, eu estava passando pelos bugs quando vejo um cidadão no vermelho sendo perseguido por uma Ps e um bug, eu salvo ele e depois comento essa fato com meu amigo:
"Eu tava passando pelos bugs, daí apareceu um cara no vermelho sendo perseguido por um bug e uma ps."
"Ele morreu??"
"Acho que ele iria morrer, se eu não tivesse salvado ele."
"Aff, que burro."
Depois dessa, achei melhor fechar o Tibia e pensar um pouco. O que motiva essas pessoas a terem atitudes mesquinhas como essa?
A competição no Tibia, se vocês não viram ainda, Tibia passou de um MMORPG para um jogo online onde se compete para ver quem tem mais:
a)Level
b)Equipamentos
c)Magic Level
d)Dinheiro
e)Skill
Eu, por sorte, parei de jogar Tibia e fui para o Ragnarök, onde posso fazer um belo Roleplay com a minha guilda de interpretação sem me importar com essas coisas.
O texto ficou meio grande, mas espero que o pessoal leia e reflita sobre isso...
~Gandalf~
-
ahhhhhhhhhhh... ragnarok num fununcia aki no meu pc sux.. huehue e ah,, e eh pago... por isso... tibia plzzz.. fora q tibia eh roxxx...
-
Concordo plenamente...
Cara, as pessoas de hoje em dia não tem bom senso...toda vez que vejo alguêm morrendo, ou sendo pkado eu me lembro de quando isso acontecia comigo... era horrível!
Eu morria tanto que sei la.... mas eu nunca desisti!
Quando eu era premmy, eu gastava a minha mana usando Mass Healing em Carlin.... se não curasse todo mundo usava de novo.... eu ajudava como dava.... também usava sio....
Agora sou free account, e uso UH quando o cara eh level digamos 20+!
Por que se for level - do que isso acho que é UH waste... eu preferia falar com os meus AMIGOS do que ir caçar....eu prefiria ficar parado na minha do que qualquer coisa.... mas ce ve.... você abre a porta para o mundo e ele fecha a porta pra você!
É isso cara... esse mundo ta desunido... o cara ta parando de joga e o otro nem ai.... se meu amigo parece de jogar ia junto.... por que ai eu taria sendo apenas mais um numa corrida de level....
É isso....
Yours, Sephyrot Strife.
-
Concordo com você em gênero, número e grau
Eu ME CANSO de ver situações parecidas com essa que você citou. Um simples level 8 pedindo ajuda, red life de poison/burn e 367757 vagabundos em volta dele se empurrando pra pegar míseros 100 gps que ele conseguiu na sua caçada. Normalmente, não tenho UHs, pois ainda não possuo dinheiro para comprá-las. Então, eu fico em volta do coitado pra tentar pegar o loot também.
Peraí, não entendam mal, eu ainda não terminei. Sim, eu fico la pra pegar o loot, e se consigo, ponho o cara que morreu na minha vip e quando ele logar devolvo tudo. Vocês podem não acreditar em mim, mas eu faço isso. Mas, se eu tenho UHs na BP eu uso e pronto.
Eu acho que a bondade tibiana não está morta. Um dia entrei com meu velho char em Aldora e falei aquela coisa pro rei de Thais hehe. Quando tava no dp um cara chegou e perguntou o que tinha acontecido e eu expliquei, disse que não precisava usar UH mas ele usou do mesmo jeito.
É meio impossível reverter isso, mas a bondade nunca vai morrer completamente, pelo menos enquanto eu e varias pessoas que eu conheço continuarem jogando Tibia
Edit:
Sobre o negócio que você disse do Dragão, putz me lembrou muito o meu primeiro também. E aqui ta fresquinho, porque foi há uma semana atrás ^^
Foi no castelo de Elvenbane, antes de subir senti minhas mãos tremendo e pronto para usar a pedra de cura. Subi, tomei uma rajada de fogo e levei o Dragão para baixo, me mantendo na diagonal dele, para não tomar mais nenhuma. Usei uma runa de cura e mandei meu amigo subir, para atacá-lo. A luta demorou pouco mais de um minuto. Usei 4 runas de cura. Depois, olhei para o corpo morto do Dragão e comecei a dizer: "Conseguimos! Nós conseguimos!"
Não havia muita coisa boa dentro daquele corpo, mas a emoção valeu. Aquele foi o melhor minuto da minha vida tibiana :)
-
Todo mundo a agree com esse topico merece meu profundo respeito.
São de pessoas assim que precisamos.
t+