Meu ar-condicionado quebrado = Demoro pra dormir ...
Toma 2 copos de suco de maracujá e 1 xic. de chá de camomila e vá dormir...garanto que você apaga na cama o.o
Versão Imprimível
Meu ar-condicionado quebrado = Demoro pra dormir ...
Toma 2 copos de suco de maracujá e 1 xic. de chá de camomila e vá dormir...garanto que você apaga na cama o.o
Jesus me abana.
@~Tenho problema sim, tem noites que não durmo nem a pau. E ás vezes por cosinhas bobas não consigo dormir também, por exemplo: não carreguei meu celular, ou não matei uma formiga que vi ou não comprei x coisa, pq esqueci. Vish, aí é impossível dormir.
Eu tenho problemas para dormi também:huh:
Um vez fui deitar a uma da manha e só consegi pegar no nosso passado das 5, foi a noite mais tensa da minha vida.
Leia a bíblia. Sério, não é nada contra os fanáticos religiosos, eu sou católico, to lendo a bíblia, mas tenho que admitir, DÁ MUITO SONO! Em menos de 5 minutos eu jah capoto na cama. Simples assim.
Vc pode tentar ler um livro chato, como o seu livro de história do 1º ano do Ensino Médio.
Procure um ponto fixo no seu quarto, e fique olhando pra ele tentando não piscar...
É uma dica.
Uma bebida quente ajuda.
assista tv, fike assistindo algum programa chato ou coisa do tipo (eu assisto simpsons q msm sendo coisa mais rox do mundo eu acabo durmindo :D)
axo q eh uma boa dica, sempre q to sem sono eu ligo tv e fico assistindo alguma coisa, chata ou nao meda sono na certa.
eu não consigo durmir sem algum barulho :o
no meu quarto é o do ar condicionado e da tv ao mesmo tempo, não durmo sem nada
ah, e qdo tem alguma coisa importante no outro dia, eu sonho com aquilo *-*
inclusive já tive vários dejavu (?)
qd eu o sono num vem eu tomo café quente, tem efeito inverso em mim. =D
Receita pratica e rapida
Pega um Copo e um dosador... ou entao vai na dose do olho msm!
vai laaa no armariozinho do teu paizao e pega aquela Piransunga (velho barreiro tbm funciona)
pega um limao,corta ele da uma chupadex e desce a marvada goela abaixo de uma soh talagada
a cada noite tu vai colocando +1 dose...
duvido que tu nao caia dormindo até o dia seguinte ;)
*INFALIVEL*