-
cara... se vc caiu no buraco onde tem a placa acho q vc se deu mal.. huahuahua,,,, pq lah tah avisando q nao tem volta.. e tipo... sei lah neh,, nunca cai ali, jah zuei umas vezes e fingi q ia pula,, huauha,, mas num fui nao,, nem sei onde vc tah... tipo... tenta dah uma olhada no seu mapa... sabe doq eu to falando neh??? entao,, tenta faze alguem te ropa pelo buraco.. ou sei lah... ou morre mesmo,, hehe,,faze oq? vc vai perde moh tempo parado ai sem se arrisca.... eh isso ai.. flws...
-
Morre..
Morre e nasce na cidade :)...
-
Vai ate a porta que entra na sala da quest tem um teleport do lado de fora q vai sai la em cima.
-
fzer a kest com gringo eh um lixo no final kaundo eu fiz os kra me traparam e eu perdi so premius....kra se tudo o q os kras falaram anum funcionow...sei lah desçe nesse lugar doido ai sei lah...se naum axar bixu rpa se matar......desiste flws aew
-
hauhauhauahuahuah... q azar hein... nunca fiz a desert quest entaum nem imagino como tu sai dae...
FLW...
-
Espero que saia :) ...
FLW...
-
Tipo assim, espera o próximo Update do Tibia que você sai dai...
Ou então, se você estiver no lugar onde eu estou pensando que você está (Já que você estava tentando VOLTAR), é só fazer o caminho da quest mas ai invés de entrar na sala da quest vai no teleport.
E pra quem não sabe o que eu estou falando, é simples:
Quando você desce no buraco no deserto, você desce mais uns 2 ou 3 pisos até chegar na parte onde tem as spiders...
Lá tem uma escada (De onde você veio) mas se você subir essa escada de novo para ver, notará que não existe lugar para usar rope...
Se você conheçe o caminho da quest, vai até o lugar onde tem uma porta e do lado um teleport (Porta = Quest, Teleport = saida do local SEM FAZER A QUEST)
e vai no teleport.
Flws!!
-
eh eu ja fiz isso e tah tdo resolvido ja galera VLWS msm pela ajuda...
aproveitei e fiz a desert so q dessa vez fiz com br
VLWSSSSSSSSSSS