:17: :12: vei me trapram na desert quest n tem como eu voltar a n ser fazendo a quest ou morrer...se alguem puder me ajuda.....
eu fiz merda, fui fazer quest com gente desconhecida....
me ajuda plx
bom foi o seguinte...
eu jogo em libera e tinha cabado de pegar lvl 20 aew uns caras fdp me chamaram pa fazer a quest, eu no caminho voltei rapidao po dp pq n tinha cap (so fui ver nessa hora)
um cara volto cumigo e dps eu segui ele, xegando la dps d eu descer isso daew, eu vi q tinha doi druids e dois kinas so, mas ninguem mas dava atençao pra mim eu xega dei yells com um quadrado de diferemça po cara, aew o q aconteceu?? eles pegaram o caminho errado (eu sei o caminhu certo), mas como ninguem me dava atençao eu voltei sozinhu e xeguei nesse lugar aew, dps de algum tempo um dos caras apareceu e falow "pay and i will help u" (ta ate no default) mas eu so mto orgulhoso e mandei ele tomar na bunda, q eu preferia morrer a paguar pau pra ele...
Se eu morrer eu vo perder: uma bp de uh, hmm, lvl, skill de club, de shield, ml e fishing....
entao eu to procurando alguem pa fazer a quest comigo e eu sair, agora os conselhos de vcs me ajudaram, senao eu vo pa hunt msm com uma bp de uh e uma de hmm eu mato alguns slime e tal ate o lvl xegar em um ponto q qndo eu morrer eu ainda fike lvl 20
a ss tah aki:
(olhem o default)]
n tem escada pa voltar, nem lugar pa dar rope
eu to lenhado
putz eu tinha acabado de pegar lvl 20
eu to aki desesperado posso nem ter prestado atençao em detalhes caso aja alguma forma... se alguem puder
ME AJUDEM PLX
vlws por tudo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação