Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: HELP PLX OLHA A TRAP

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HELP PLX OLHA A TRAP

:17: :12: vei me trapram na desert quest n tem como eu voltar a n ser fazendo a quest ou morrer...se alguem puder me ajuda.....
    eu fiz merda, fui fazer quest com gente desconhecida....
    me ajuda plx

bom foi o seguinte...
    eu jogo em libera e tinha cabado de pegar lvl 20 aew uns caras fdp me chamaram pa fazer a quest, eu no caminho voltei rapidao po dp pq n tinha cap (so fui ver nessa hora)
    um cara volto cumigo e dps eu segui ele, xegando la dps d eu descer isso daew, eu vi q tinha doi druids e dois kinas so, mas ninguem mas dava atençao pra mim eu xega dei yells com um quadrado de diferemça po cara, aew o q aconteceu?? eles pegaram o caminho errado (eu sei o caminhu certo), mas como ninguem me dava atençao eu voltei sozinhu e xeguei nesse lugar aew, dps de algum tempo um dos caras apareceu e falow "pay and i will help u" (ta ate no default) mas eu so mto orgulhoso e mandei ele tomar na bunda, q eu preferia morrer a paguar pau pra ele...
    Se eu morrer eu vo perder: uma bp de uh, hmm, lvl, skill de club, de shield, ml e fishing....
    entao eu to procurando alguem pa fazer a quest comigo e eu sair, agora os conselhos de vcs me ajudaram, senao eu vo pa hunt msm com uma bp de uh e uma de hmm eu mato alguns slime e tal ate o lvl xegar em um ponto q qndo eu morrer eu ainda fike lvl 20

a ss tah aki:

(olhem o default)]

n tem escada pa voltar, nem lugar pa dar rope
    eu to lenhado
    putz eu tinha acabado de pegar lvl 20
    eu to aki desesperado posso nem ter prestado atençao em detalhes caso aja alguma forma... se alguem puder
    ME AJUDEM PLX

vlws por tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pro local da quest la tem teleport ( a direita da porta de lvl) pra vc sair sem fazer a quest...( não é spoil)

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol jah fiz a desert quest umas 10 vezes q ainda assim n lembro o caminhu
    Naum sei onde eh esse lugar :confused: :confused: :confused:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama alguem pra te ropa ai oO
    Isso sim era epoca boa...

Isso sim era epoca boa...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segue ateh o caminho da quest, chegando lá, ao invés de entrar, pega o teleport e pronto. Só toma cuidado pra naum cair nos devil

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.0

eu sei onde vc caiu....uma vez meu amigo me flw sobre esse lugar.....se vc naum morrer naum tem como sair, serio msm, naum tem volta....mas dah uma procurada, usa pick por todo o lugar ke axo ke tem saida sim....dizem ke naum, mas naum custa nada tentar

ps: naum kiz te assustar falando ke naum tem volta, soh falei a verdade.
    Still the same, still insane.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q mundo se joga ?
    derrepente te ajudo eu tenho char em elysia e arcania mas soh posso ir com o de elysia se tu joga lah posta aki q te ajudo cuidado pq tu pode cair nos devil e ai ja era
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu jogo ewm libera, mas vlw msm assim

eu tava nervoso qndo postei e vo da um edit aew no post olhem e vo explicar direitinho

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tu naum seguiu o cara?

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano...
    vc akabou d descer do deserto? c for isso vai pra porta da quest i do lado tem 1 teleport... pega nele i sai fora
    c nm for aew q vc ta intaumfla pro cara q assim q fize a quest paga ele i nm paga xPP so q da uma avisada nos seus amigos pq provavelmente c vai toma 1 hunted...
    good luck

Publicidade:

Permissões de Postagem