na real é bete, é tipo beisebol, só que mais pobre
Versão Imprimível
A minha fooi bem normal em, futeboll na rua com os amigos, as vezes betes, solta pipa de vez enquando[cara quando eu via a pipa no alto me dava uma puta agonia õ.o], brincar de queimada, brincar de "batata-quente" com bexigas de agua, normalmente isso resultava em guerra de balões de agua no final >8D.
Quuando fui saaindo 1 poco da piralhisse lembro de ter pego algumas cocotinhas Muahahahhahaha (66'
Me lembro de amigos que jáa deixam muitas saudades, é cara não so muito velho, na verdade ainda só bastante novo, maas já sinto falta dos tempos de brinca na rua e chega com os pés pretos de tanto anda descalço, das varias vezes que me machucava brincando de pega-pega [isso me deu 8 cicatrizes em 1 unico joelho ;/]. Pois é cara, aqueles tempos eram fodas xD
Era nos dias de semana jogando futebol e volei numa quadra que tem aqui perto de casa e nos fins de semana brincando de pique-esconde com a mulecada da rua da minha avó. Hoje já estão todos crescidos :P
Abraços!
Ótima =P
Jogar futebol na ruas com os amigos, pega-pega, queimada, rugby, polícia e ladrão o inesquecível super nintendo e o 64 =]
=O
as coisas variam de região pra região, penso cá com meus botões
aqui joga-se com tijolos..
...no lugar da bolinha.
ok brinks, tijolos são pra fazer as 'casinhas'.
@topic
se eu disser que minha memória é uma porcaria... : /
mas até onde ela alcança, béts, carrinhos em miniatura *_* adorava isso, CAVALEIROS DO ZODÍACO ONOES PECINHAS CAINDO PRA TODO LADO, pegapega e afins, gameboy, playstation, superness, ATARI! POWTZ., tazos, cardgames/magic/afins, bater figurinhas e cards, completar álbuns, troca-trocas, por aí vai... depois masturbo mais minha memória.
Nossa minh infa~ia foi bem ruim. Snes e bater tazo rs.
sempre gostei de brincar na rua ai meu amigo me apresento o tibia e a minha infancia inteira foi tibia 8D
Pião, Pipa, Futebol, pega-ladrão, esconde-esconde, cabra-cega, Cuscuz, super nintendo, mega drive, playstation, bolinha de gude, Pular Corda, Queimada,Street Fighter no Fliperama e descer a rua de Carrinho de rolimã.
Pega-pega, esconde-esconde, futebol-futebol...
Bicicleta, e umas brincadeiras que a galerinha do barulho inventava..
Em casa: eu não ficava em casa, só vinha pra dormir, chegava todo rasgado, mole, sangrando, tomava banho, passava Merthiolate e ía dormir.