é, sempre tive essa imprenssão, achu q isso é verdade ;)
Versão Imprimível
Pois eh, eu acho q eh impossivel comprovar, ou muito dificil...
mas eu sempre vou ficar com essa impressão...
se eu tivesse oportunidade de conversar com alguem de dentro da cip, concerteza perguntaria hehehueuhehueuheuhe
Mas postem ai suas experiencias e exemplos... Por Favor... pra mim ver se pode ser verdade isso
Ah cara posso ta errado mas eu axo q a cip tem a intençao de chamar novos players ( e ganhar grana com premmys ) do q com os antigos jogadores...
sinceramente eu me decepcionei com o update em q criaram o tutorial em rook...
pra mim, ali mostrou q a inteçao da cip era os novos players (noobs) do q os outros q ja estam a tempo la... sem contar a decepçao de uhs e hits dos mages :X
isso eh fod@ mas nao vmo desciva mt o assunto inicial do topico :X
See Yaa
n muda n pq quando eu matei o mutated rat e dropo tower shield ele foi em 3 baga
Eu acho que interfere sim...
Pelo menos parece.
Já identifiquei isso em Rookgaard, com meu Rooker, ao matar minotauros, notei que todos aqueles do qual não matava de maneira normal, sempre demoravam, dropam Chain Armor, e aqueles que costumam rancar mais que o normal, dropam Mace (analisando os Minotaur's).
Algo notável, basta ser observador e vocês irão perceber a mesma coisa.
Acredito que os equips que dropam tenham influência sobre o monstro, algo muito natural e compreensivel. Correto?
Obs: Coitado do Knight que tentar solar um Demon que esteja para dropar uma Golden Legs, Magic Plate Armor e um Mastermind Shield. xD
Seria legal se fosse assim, porém acredito que não seja.