XiiiiiiCitação:
Postado originalmente por Ozner
Vc ta falando o que?
vc escreveu Tópido...
E ainda fala dos outros ¬¬Citação:
Abraços!
Versão Imprimível
XiiiiiiCitação:
Vc ta falando o que?
vc escreveu Tópido...
E ainda fala dos outros ¬¬Citação:
Abraços!
Interpretou mal cidadão, eu nun tava falando da ortografia, mas sim do que ele disse: "Algum tempo atrás..." quero ver se isso funciona até hoje...Citação:
Postado originalmente por War-ning
(putz, escrevi falandp, devia parar de digitar enquantp to comendo ruffles... mas foi só dessa vez mesmo, as otras tão erradas mesmo)
Gostei do Cidadão..xPCitação:
Ta rolando e vai rola flood aki...
Melhor fecharem em...xP
Abraços!
É legal criar dois tópicos iguais? :closedeye
hauhauhuauaha AGORA SIM O TÓPICO TEM HAVER HAUAHUHAUHUA olha o titulo combina com vc ^^ brigando com os sub moderadores, se esse post continuar assim ai vai ter xingamento hauhauhauhauhaua e o titulo vai combinar perfeitamente com vc, só por ficar falando isso ^^ pelo menos ja não é a primeira vez que vc faz isso mesmo............eu acho que vc quer se torna moderador por issoo que ta querendo ajudar os outros, mais como não leu as regras direitos deveria é mandar 1 mp para eles falando disso......mais fazer o que né.......a burrice leva a perfeição de um br
eu esqueci de citar o nome de quem eu tava mandando essa mensagem e é para o <Ozner>
xiiuuuuu....
Olha que interessante, o tópico duplicado tem mais respostas que o original. Quando algum tópico está irregular, não adianta ficar falando dele no próprio, é melhor mandar uma mp para algum moderador (não sub-moderador pq eles não tem controle do fórum inteiro).