Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO

Mts pessoas entram no jogo so pra xingar o q vcs acham disso comentem plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópido duplo pra que rapaz?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

....................... ta com problemas ai na sua internet explorer ?..
    vc ja postou isso 2 vezes..

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eles chigam o problema eh deles n precisa de forum contra isso aonde ja si viu isso iia ser o cumulo

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Aff...

Vc qr um mundo soh d florzinhas??? cantando e paparicando por ai com suas sacolar d plastico...

Kra... para com isso, naum tem como uma vida sem palavrões... ateh na rl, qual eh vai dize q ninguem xinga perto d vc, ou vc naum xinga ninguem?

Acho q eh isso..

Flw...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Tópido duplo pra que rapaz?
    Ozner.

Não é necessário postar em um tópico apenas para chamar a atenção de alguém. Se está querendo realmente ajudar haja como um usuário comum, desta maneira você esta contribuindo para o flood. Deixe para chamar a atenção e classificar os tópicos, para quem realmente faz parte da equipe de moderação. Sua unica preocupação aqui é postar e se divertir com o fórum.

Se quiser fazer algo para nos ajudar SOMENTE reporte.

Com certeza de ter compreendido, agradeço-o.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Ozner.

Não é necessário postar em um tópico apenas para chamar a atenção de alguém. Se está querendo realmente ajudar haja como um usuário comum, desta maneira você esta contribuindo para o flood. Deixe para chamar a atenção e classificar os tópicos, para quem realmente faz parte da equipe de moderação. Sua unica preocupação aqui é postar e se divertir com o fórum.

Se quiser fazer algo para nos ajudar SOMENTE reporte.

Com certeza de ter compreendido, agradeço-o.
    Concordo com o jaguncio, voce sempre faz isso, ja fez ateh o ander fechar o topico uma vez e tals, nao sei porque voce faz isso, reporte para algum Mod on, se voce postar isso ou nao postar nao vai adiantar nada, divirta-se no forum cara, pare de ser chato.... deixe esse trabalho para a moderaçao, somente reporte para ajudarm, fazer isso que voce faz nao adianta nada ._.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, eu devo ser o único que faz isso aqui, do jeito que vocês falam, realmente parece...
    Além do mais, nunca adiantou muito reportar porcaria nenhuma, vocês estão sempre muito ocupados (todo mundo tem vida, e nun pode ficar vendo MP de usuários inúteis que são considerados por vocês como flooders certo?), faz alguma diferença falar ou não? Tópicos duplos são feitos para ter replys duplos, gerando flood descontrolado... e esse tópico não foi feito sem querer...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A alguem tempo atras quando eu nao era sub moderador ainda, tudo que eu via de ilegal eu reportava para algum moderador on-line, e sempre funcionava, nao sei porque voce esta falando isso, a equipe de moderaçao analisa cada MP, nao tem essa de nao ler as Mps de usuarios normais..... se isso acontecer eh porque a pessoa ja saiu do forum e o nome dela ainda esta la, procure ver a ultima açao de pessoa, e mande a MP para o moderador que esta mais ativo no momento.... tente fazer isso que voce vai ver como vai melhorar

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    A alguem tempo atras...
    Apesar disso... vou seguir teu conselho, quero ver se funciona mesmo... atualmente está acontecendo justamente o contrário, mas...

Publicidade:

Permissões de Postagem