Os UHmakers são desfavoráveis qnd o player é HL.
Versão Imprimível
Os UHmakers são desfavoráveis qnd o player é HL.
Que seja...chega uma hora no Tibia que você vai parar de consumir (Equipes) e começar a vender (Equipes).Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Sorcerer e Druid - Começar a Vender Runas para Compras Equipes.Depois eles compram Runas para depois venderem os Equipes (Da Hunt)
Knights - São os que mais tem Uh Makers, a maioria dos Equipes de um Knight, vem das Uhs que são produzidas pelos Makers.Demora muito para um Knight evolui até começar a caçar Dwarfs Guards sem Maker.Além de serem uma otima fonte de renda, ter um UH Maker ajuda muito ao Server (Não ah falta de Uhs)
Paladin - Começa cedo a Produzir HMMs oque eh uma forma de renda até ele começar a caçar Guards.Quando o Paladino começa a caçar Guards...ele evolui muito em Equipes.Na minha opinião,e a vocação que menos necessita de runas (tirando as runas de UH)
Oque eu penso e mais ou menos isso que está acima...
Até kina virar gente,ele pode usar UHmaker,se isso fizer ele evoluir mais rápido.O que não é o caso.Por isso UHmaker é prejuízo,na minha opinião.Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
E UHmaker não vende UH,faz pro kina gastar.UHmaker de kina é o pior tipo de UHmaker que existe,pq quase num tem retorno pro mercado =P
Vai chegar uma hora que o Kina vai parar de fazer UH com Maker e vai começar a comprar...mais isso e dificil...conheço HLs que tem uns 3 Makers...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Depende muito da finalidade dos UH Makers...geralmente os Knights usam UH Maker para comprar Ekip e não ter UHs, mais as eles fazem UH para consumo proprio.
raciocinio rox, concordo cum vc, todas as vocações saum importantes pra economia do server
aff eu num intendo muito desse assunto naum mas pelo q eu sei eu concordo com us q dizem q a supervalorisacao dos ekips eh u melhor caminho!!!
mas u seu eh um otro otimo caminho
Lol...
Bom, seguindo o padrão neoliberalista que é o padrão empregado no mundo de hoje. O mercado seria auto sustentável.
Os mesmos acontecimentos se aplicariam ao Tibia, mais graças as limitações (as quatro vocações) creio eu que as regras de econômia neoliberalista funcionem de maneira diferente no Tibia.
Embora não seja meu assunto preferido vou inferir sobre o assunto!
Jotinha
:) :) :)
soh descordo da sua teoria na parte dos makers, pq se vc for viver comprando runas vc vai a falencia, principalmente em non-pvp que vc nao tem como controlar a ganancia de druids/sorcs. Agora assim como falaram ali em cima maker soh nao serve pra HL, pois, creio eu, que caçando monstros que dao um loot bom eh mais favoravel
Não.ele é o único caminho.Citação:
Postado originalmente por Keynell
Se seu server por Pvp,um dia ele vai ficar igual antica.E esse é o único caminho que vale a pena.É inevitável.
Lol...
Bom, creio eu que a moeda rúnica seja sem dúvida a melhor! Runas (em Pvp) raramente se desvalorizam. De fato, em tempos de guerras ela sobem, fazendo com que muitos jogadores ganhem fortunas!
Em Non-Pvp, é um pouco diferente, pelo que eu saiba o investimento em runas é o mesmo que em mundo Pvp, mais raramente se ganha algum dinheiro com a supervalorização das runas, mas é bom para não perder dinheiro (geralmente o preço se mantem)...
Se você tinha um Crown Set e decidiu ficar retired, o correto seria vender e ficar com o dinheiro ou comprar runas...
O que eu gostaria de saber agora é: Como seria um monopólio sobre itens e runas? Algo como a Opep (Organização dos Paises Exportadores de Petróleo)...
Já pensou: Uma organização inteira controlando as runas de um mundo inteiro!!!
Jotinha
:) :) :)