pow gente ngm comenta axo q ta uma bosta meu rp... vo t q n faze o resto da história :mad: :triste: :wscared: c ngm comentar , o unico q comenta eh od arkman, pow to prontinho pra fz o capitulo 5
Versão Imprimível
pow gente ngm comenta axo q ta uma bosta meu rp... vo t q n faze o resto da história :mad: :triste: :wscared: c ngm comentar , o unico q comenta eh od arkman, pow to prontinho pra fz o capitulo 5
aheuhaeuhae ta mto boa a sua historia to doido pra saber o cap 5 auheuahe vc deveria escrever um livro auheua
vlw pelo coment ponito , aguarda o cap 5 .. axo q n vai demora mto naum... :) :riso: :P :rolleyes: ;) :cool: :yelrotflm :o
aeheahueha bem qndo vc ver isso ja vai ter escrito o cap 5 entao se vc fizzer o cap 6 v c poe mais coisas como o snower c perdeu e chegaro lobos nele bem nao precisa por assim mas é so pra ter uma ideia de suspense e acao
eheheh é uma boa ideia, to pensado em fazer isso!
mas como vc msm disse , eu ja tinha feito o cap 5 msm hahahah
e ta aki prontinho ó!
Roravu e seus amigos partem em aventuras capítulo-5
Ele entra na montanha, mata vários Cyclops, muitos com apenas 2 golpes, então dava pra perceber que ele era bem forte.
Enquanto ele está matando os Cyclops o grupo do bem(Roravu,Stouber e Snower) está reparando em seus equipamentos e eles nunca viram nada igual, uma armadura com escamas de dragão, uma calça ouro,um escudo do vampiro , uma espada do fogo e um capacete de guerreiro.
No momento eles estão passando por uma estrada que liga para a ponte dos duendes, quando eles vêem 1 dragão e 1 senhor dos dragões , o grupo do bem se esconde e observa Molder matar os dragões com facilidade, ele da uma espadada no senhor dos dragões , mas pouco efeito faz a ele, então o senhor dos dragões da uma magia chamada “fire wave” , que fere bastante o espião e quando ele vai usar sua runa de cura , Snower, murmura algumas palavras e acaba saindo um cone de fogo, muito parecido com o do dragão.
Depois dela ter feito isto, ela chamou a atenção dos dragões e então falaram todos juntos
-AGORA FERROU!
Eles fogem dos dragões em direção à venore sem saber, mas enquanto fogem, Roravu taca algumas flechas , Snower algumas runas de explosão e então eles se lembraram da cena de quando mataram um Rotworm, então Stouber foi para frente dos 2 dragões com runa de cura preparada enquanto os outros 2 atacavam os dragões, Stouber mais se defendia do que atacava, quando deu a oportunidade certa em que o senhor dos dragões ia come-lo
Ele deu um grande salto e ficou em sua cabeça dando-lhe espadadas, chutes, e algumas runas de mísseis mágicos da qual, seu amigo Snower tinha-le emprestado , mas ele cai do senhor dos dragões, se fere, quase morre, se não fosse a velocidade de usar uma runa de cura de Roravu, então ele se salvou, e continuaram matando os dragões até que o senhor dos dragões morre e só sobra o outro, o que era mais fácil e com apenas 4 tacadas de runas de Snower e 10 flechas de Roravu, ele morre.
Eles decidem voltar para o local em que o espião morreu para pegar seus itens, então Roravu ficou com o capacete,Snower com a calça de ouro, e Stouber ficou com a armadura de escamas de dragão , o escudo de vampiro, e a espada de fog, então continuaram seguindos eu caminho para o leste, até que Roravu fala .
-Estou avistando alguma coisa daqui!
-Eu também , mas não tenho certeza do que é isso!-Falou Snower e Stouber juntos.
Eles andaram mais um pouco e tiveram uma surpresa .
Continua no próximo episódio!!!... c quizerem ve-lo é claro!
tomara q o resto da historia fike bom :yelrotflm
auehauhea
mto mais doido mas lembresse, poe a minha ideia ai mas mesmo assim fico mais doido com o suspense de "a meu deus o q sera aqlo? sera um monstro ..."(qndo eles avistam o negoço q eu nao sei o q é) entendeu? ,,,,continundo eu acho q o q eles avistaram é um acampamento onde estao os carinhas do norte
lol, o q eles avistaram eh uma coisa tosca de+++++.. eu normalemtne faço os caps qdo to na filade espera e treinando ;)
pq vc ta jogando tibia agora?
sempre joguei :P
<------------------- q doido vc virou novato, antes vc era recem chegado!