Provedor: Net Virtua
Estado: Rio de janeiro
Data (apartir do dia que o problema começou): Sabado 24/01/09.
Causa: Muito lag e freezes, o char demora 10 segundos pra executar um simples comando, seja ele para andar ou apenas girar o char
Versão Imprimível
Provedor: Net Virtua
Estado: Rio de janeiro
Data (apartir do dia que o problema começou): Sabado 24/01/09.
Causa: Muito lag e freezes, o char demora 10 segundos pra executar um simples comando, seja ele para andar ou apenas girar o char
Sem querer atrapalhar o andamento do tópico, mas tentando ajudar.
A um tempo atrás eu tava com um problema parecido, mas com a velox e em outro jogo (n tava jogando tibia). Acontece q qnd eu ia testar meu ping (iniciar>executar>cmd> exec ping -t www.google.com.br , para parar o envio de pacotes é so apertar ctrl + c), meu ping no horário das 9h ~ 23h ficava em 150~300, enquanto que o normal antes era 40 (não é muito bom, mas...), mas isso pouco influenciava na navegação e no download (só q a velocidade do download tava variando muito, tipo, caia pra 19 depois voltava pra 32 <net 300> sem parar, nd q atrasasse o download mais de dois minutos). Liguei na velox, nada... n resolveram e nd, eles nem sabiam do que eu tava falando, mandava eu fazer download dumas tretas, me ofereciam planos mais caros, etc. Ligando todo dia, reclamava de latencia alta na net inclusive para acessar servidores nacionais, eles nem entendiam, me transferiam e nd. Até q um dia eu fiz o de sempre (já tava um mes assim): Liguei, falei q tava com problema de latencia alto, me transferiram para o "setor de qualidade". Qnd transferiram reclamei de ping alto e pedi para otimizarem minha rota. Se tu tiver uma otima engenharia social consegue, caso contrário eles inventam desculpas como apenas se responsabilizarem por velocidade de download/upload, como eu n tenho engenharia social peguei o protocolo e liguei na anatel. Em 5 dias minha net volto como era antes, mandaram técnico duas vezes, e mudaram minha rota. Mas tipo, meu amigo q mora a uns 4 quarteiroes daki n tava tendo o mesmo problema e talz e eu pesquisei bastante no google antes sobre "ping alto" "rota" "latencia de internet". Cobraram a primeira visita do técnico dai liguei lá ameaçando e eles resolveram no mes seguinte.
Ps.: Tu tem q mentir um pouco lá com a atendente pra tentar mudar sua rota.
Ps2.: O protocolo é essencial.
Eu tenho Speedy e não tenho nenhum problema com lags. Net é um lixo mesmo.
Sério cara? Parabéns véi! Quer 2 biscoitos trakinas meio a meio sabor morango com chocolate? -.-
Nunca tivemos esse problema, aconteceu depois, qualquer empresa pode ter problemas técnicos, ainda mais partindo do que eu já ouvi sobre a Speedy, além da área de cobertura da Speedy não chegar no Sul, post inútil valeu.
UASHUASHUSAHUSAH, não fala asneiras cara, speedy é ridículo, eu no começo de janeiro cancelei o speedy pra por virtua, e até hoje, eu não tenho do que reclamar, porém, confesso que a coisa não tá boa, e como disse o amigo de cima, qualquer empresa pode falhar e ter problemas, assim como um ser humano :)
Obs: Por favor, se não for pra ajudar, não postem no tópico! -.-
Se eu fosse voces botava Velox, só tive freeze 1x até hoje e sim a velox, tem certos periodos que ficava caindo, mas faz uns 3 anos que paro com isso. É mais caro mais você não passa raiva
Que interessante né cara, você poderia trabalhar na Velox, aí você ficava ligando pras casas das pessoas oferecendo o produto, se você tivesse me ligado agora eu compraria na mesma hora!
Agora você olha a área de cobertura da Velox, faça-me o favor. Essa juventude tá decaindo...
Nessas horas eu prefiro o Tibia Suporte quando ninguém tentava ajudar :/
Conformem-se q todo serviço de internet no Brasil é um lixo. N tem essa de sppedy é melhor, de velox é melhor, de virtua é melhore por ai vai... é tudo ruim... a velox, por exemplo, tem fama por ter crescido tnt a area de cobertura e n ter melhorado sua capacidade, o q tornou ela um lixo. E fazer oq? Grande parte q ela pega n etm concorrencia pra ela. É assim com virtua e speedy tbm.
Tentem pedir otimização da rota.
Provedor:Net virtua
Estado:Santos-SP
Data:27/01/09
Causa:Lag, mto mesmo, da ateh medo de sair do dp e morre pra lv 8