sou canhoto e abro latas igual descrito no topico, nunca tive problema em abrir elas =P
Versão Imprimível
sou canhoto e abro latas igual descrito no topico, nunca tive problema em abrir elas =P
Po eu sou canhoto mas abro sem problemas com a mão direita, também chuto com a perna direita no futebol e algumas outras coisas.
Só q eu escrevo com a esquerda, surfo como goofy(pé esquerdo atrás,mais raro) e minha guarda no boxe é de canhoto e chuto em luta melhor com a esquerda hahaha.
Mó confusão.
eu sou canhoto e abro com a mao direito numa boa o.O
soudestro
srry
mais espero que ajude alguem
cya
Sou ambidestro, e abro latas e outraas coisas com a mão esquerda, escrever é com as duas, e outras coisas tmb :o
Koss :thumb:
Isso pode ser util cara.
Tentei abrir uma vez demorei 10 minutos.
Espero que um dia invente latas para canhotos (Ja inventaram, latas estilo comidade gato)
MIJEI DE RI, TAVA COMENDO BOLACHA, CUSPI TUDO
SAUHASHUASUSASAUHASUUSASA
Realmente, deveria haver programas do governo lula, espalhando cartazes com tutoriais desse tipo, em todos postos publicos e nas ruas tbm, como em terminais e etc...
Deveriam te xamar para uma entrevista no Jô.
Parei mano, espero q num fike zangado cmg ;p
Eu falei zuando, é q foi mto engraçado o post desse cara (blood of hell)
ASuhsaUHsa
@topic:
Eu so destro e mesmo assim não consigo NEM FU**** abrir uma latinha de ervilha, eu me esforço, sei q consigo, ja abri uma vez, porém nunca amis consigui, mto dificil :(
Sou canhoto e consigo abrir coma mão direita também...
...
Aliás, muitas coisas que dizem ser desconfortáveis para canhotos, eu faço normal... Só escrever mesmo que por vezes incomoda, quando é no início da página...
Dard* :)