-
Eu axo q itens (lendarios) q existiram e naum existem mais naum devem voltar porque se fosse possivel consegui- los naum seriam mais lendas concorda?
sim claro novos itens lendarios deverias aparecer mais os antigos como winged helmet
ou dsl devem ser apenas vangloriados pelos antigos q os conseguiram pois eles saum a unica coisa q torna um char unico e especial!!!Imagine q sem graça um mundo onde todos tivessem dsl?
-
cara eu axu q o modera do otro topico q o cara falow tava certu....
q deveria ser foda ter uma noble armor e uma knight fosse dificil de se conseguir
Golden legs fosse raridade...... e royal helmet fosse motivo de pessoas fikarem horas babando nas casas de quem os exibisse....
Dsm, um iten mto bom, mas facil de se conseguir... (eu ja tive dsm, n vo negar q fikei mto feliz em ter um iten desses mas se fosse um iten raro minha felicidade seria 10 vezes maior)
Um medusa shield, uma K-legs (pq existem mto pokas legs boas),k-armor tbm, um crusader helmet, War hammer, arrisco a dizer ateh a fire sword e boh....todos esses itens eram pra ser adimirados e quem os tivesse deveria se orgulhar (n q n se orgulhem), mas quem aki nunca teve ou tem um desses?
Quem tivesse e-plate era para ser respeitado onde fosse, exibir uma demon armor deveria ser uma coisa q assustasse quem passase por perto, um mastermind shield era pra ser contemplado e admirado por horas, mas (n kerendo dizer q sao ekips vagabundos) eles hoje ja cairam no mundo e pokissimos lvl 100+ n tem esses aew
Hj o Th, Dsl, Winged Helmet, Great Shield e Axe, Blessed Shield,G-Helmet e Horned Helmet (entre outros) que temos tanta admiraçao, amanha poderao ser ekips de lvls 80
Entao... concluindo axu q n deveriam ter mais ekips e sim valorizar + esses de hj....mas agora ja eh tarde e realmente vai ser necessario a criaçao de novos ekipamentos
-
Ue... se tibia virou um jogo de level e skills, por que alimentar lendas? So de ver um cara pegar lvl 100 em 3 semanas me da um desanimo da porra...
Agora, veja só... antigamente so existiam 2 bright swords... agora qualquer lvl 45 vagabundo pega uma tento spoil... por mais babaca tapado e burro que seja... inteligentes e percistentes que se fodam...
E na minha opnião.. botar a SoV em uma quest relativamente facil foi um erro mesmo... que tivessem feito uma nova sword e botado lá... mas nããão... rebanho de corno, estragaram a unica coisa que levava esse jogo pra frente que era as lendas... provavelmente esse negocio de mapa não explorado é tudo mentira... os negocios das quests tambem... fazem isso pra todo mundo continuar jogando, eu acho.
Agora... que seria legal esses itens normais de hoje fossem raros seria... mas deviam ter feito isso antigamente... e teria que haver mais itens "normais", de metal... mas agora qualquer lvl 15 tem uma fre sword :^)
@Ander: vei seu nick ta meio homo :riso:
-Deco-
-
Pra mim deveriam sair itens velhos e esses sim virar realmente imposiveis. Mais então com itens novos como a Pharoh Sword que já viro lendaria e todos querem.
-
Bom...
pela minha opinião achu que itens raros nunca deveriam ser substituidos pois imagine vc com todos os itens raros ia ser muito legal n ia.. bom pra mim seria.
Queria minha opinião esta ai. ^^
flw.
-
Que os antigos itens perdidos permaneçam como lendas. :)
Falows
~Heenett
-
Ia se legall...+ 1° ainda temus q resolver os itens lendarios q AINDA existem :P
-
achu q os itens diviam c + dificeis d acha,pq tipo,quandu meu amigu começo a joga,qm tinha fire sword era temidu na sua cidade,agora,qualqer vagabundu tem(naum q os q tenham sejam vagabundos)golden armor,a maior raridade antigamente,achu q soh us reis du tibia tinham,agora vendem nu dp d carlin por 80k,igual ao demon shield.
achu q deveria aver + quests e mto + dificeis pq agora quase nenhum item eh raro.pq a graça du tibia e vc tenta faze as quests antes d todu mundu e consigui os itens raros,agora na ksa d qualquer um lvl 25 tem c-armor,c-legs,boh,rh,giant sword e demon shield.
-
Defina item lendário. Ae eu posso dizer se devem voltar ou não... ;)
-
Itens raros...
Acho que a CipSoft está certa nessa questão.Que graça vocês acham que teria se um dia fosse divulgado no site a localização de todas as quests?O prazer de temos itens lendarios perdidos é o estimulo que isso nos da a quere-los cada vez mais.