Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Itens lendarios deveriam voltar???

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Itens lendarios deveriam voltar???

Recentemente vi um topico de um dos moderadores falando que a CIP fez algumas coisas "erradas", fazendo com que itens lendarios perdessem seus valores etc, ex, a SoV que antes era rarissima e agora vc pode cata na Annihilator. Na minha opiniao, eu axo que eles perderam um poko de valor sim, mas a CIP deveria colocar esses itens de volta em todos os servers, pq eh assim que um rpg funciona: a cada vez mais, mais e mais players tao fikando mais fortes e eh por isso que mais monstros fortes sao criados etc. Desta forma, esses itens lendarios deveriam voltar e serem substituidos aos pokos por mais itens lendarios. Apenas pense daki ha mais uns 2 anos, vai ter mto mais players lv 200+ e eh necessario que mais monstros e armar etc sejam renovados. Bom, essa ai eh a minha opiniao, comentem ai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Seguidor e fan do Bruce Lee. Uma vez Lee, o kung fu sempre corre em suas veias :riso:

http://img63.exs.cx/img63/5467/53811...alrh6er9na.jpg http://img52.exs.cx/img52/5420/pinguinssss5vm.gif
    Um dia chego a isso A natureza eh realmente cruel :riso:

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 09-07-2015 às 19:48.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria uma solução mais fácil criar outros itens e deixar os "mortos" enterrados? Assim, todos vivem felizes para sempre.

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ainda existem itens lendarios, TH por exemplo...
    com certeza a CIP ja deve estar pensando em itens novos, pq como vc mesmo disse, daki algum tempo vão existir muitos chars com um lvl alto sem coisas novas pra buscar...

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria melhor voltar os velhos e vir os novos...
    Seria legal na minha opinião... ^^

Publicidade:

"Ta neh... nem vo disse nada..."

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opinião

Bom...quantos itens foram descobertos até agora dos que são "lendários"?
    sobre esse golden helmet que antes vinha em loot de warlock, vc acham que ele acabou? eu tenho quase certeza que não...porém, já foi inventado mais item novo e quase ninguém descobriu até agora...o que adianta? e tbm...como meros mortais como nós low leveis estaríamos ajudando a desvendar quests magníficas...não tem como...nem se for uma gang...por isso, quanto mais alto o lvl, mais fácil vai ser procurar esses itens...por isso...daqui uns 2 anos com certeza terão outras pessoas lvl 200...e essas pessoas com certeza descobrirão esses itens lendários, enquanto isso...os spoils vão correndo...e daqui uns 2 anos o TH vai ser com a SoV, ou o Demon Helmet, ou até mesmo a Bright Sword...mas até aí...vai ser uma outra história...pra que reclamar se o jogo está bom assim??? eu adoro a minha
    k-armor...e estou mto feliz com ela...não preciso de itens lendários...isso é só uma curiosidade nossa, de saber onde está e sonhar que vc vai pega-la um dia...
    FLW´s
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e kem garante q nao existem?

mapa do tibia ainda nao foi descoberto intero ja eskeceu? :]

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sombras de dúvidas.

Os itens lendários deveriam voltar :riso:

Gl.

Ps: Criar itens novos e esquecer os antigos ? :rolleyes:
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra
    eu axu q oq acontece eh exatament o fato d kd vz mais as pessoas terem maiores lvls e akbarem fazendo as quests mais rapido...
    e itens novos em novas quests jah temos..
    naum se esqueçam do ancient helmet...
    sem contar a excalibur q ateh hj ngm sab se eh uma lenda ou se eh d verdade...
    flw!!
    http://img303.imageshack.us/img303/2...aasatn7if9.gif
    realmente nao deu 3,2k... mas vc continua sendo uma anta...:yelrotflm

"Jogue o seu jogo, naum se meta no dos outros, pq vc naum gostria q se metessem no seu"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses itens lendarios não sumiram, eles na verdade estão bem escondido atrás de uma quest muito bem bolada, obviamente deve ter um jeito de pegar esses itens, pq como um dos God falo, nem 20% das quests foram descobertas e ainda tem muito mapa para ser aberto (msm no pc dos maiores hl de Tibia), entao basta ter inteligência, lógica e habilidade que voce podera ser o descobridor de um desses itens lendários

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Permissões de Postagem