moço.... esses cara tem que levar é tiro..
que palhaçada... agente sofre pra upar e tals e dai chega um doido e começa à usar bot?? nãoo... tem que apertar del mesmo na conta desses cara :mad:
Versão Imprimível
moço.... esses cara tem que levar é tiro..
que palhaçada... agente sofre pra upar e tals e dai chega um doido e começa à usar bot?? nãoo... tem que apertar del mesmo na conta desses cara :mad:
Curti a hotnews eo feedback .. !
cara vou falar a verdade,eu confi mais na mirade do que na cipsoft :eek: msm ela mega rarismo ela entrar nos mundos mas sempre eficaz nas duvidas e resposta ela sim é um CM q eu boto a mao no fogo ;) bem eu nao sei ao certo se as medidas vao se tomada e quando,mas ate elas entrarem em vigor os botters vao aproveitar esse tempo pra conseguir tudo q querem antes que entre o sistema novo que a cipsoft esta preparado,em outras palavras a cipsoft teria que ta resetando o tibia seria mais seguro:eek:
É... dps de perder hunts por causa dos botters, talvez agora tenhamos paz pra poder jogar, garanto que muita gente vai parar de jogar (os botters) e assim as caves vão ficar vazias, agora é só esperar isso acontecer, enquanto isso, aturaremos os botters :(
Ai que meda...
Que babaquice
Estão nem locos de atitudes mais extremas
Enorme parti dos jogadores parariam de jogar e eles sabem disso
Esses que só metem mensagens: Botter tem que morrer, não merece porque usou bot, Botters são feios... São um bando de despeitados e pobres que não podem ou sabem como catar um
Nao sei se toda essa historia é só papo da CipSoft pra tentar assustar os botters, sem precisar fazer muito esforço para tira-los do jogo. É obvio que isso não vai funcionar, por isso espero que a cip realmente esteja criando esse "sistema manda-botter-pro-inferno" e que ele funcione. Afinal, o jogo não foi feito para ser facil, dãh...
Boa sorte para a Cip e parabéns a Mirade pelo comentario e força de vntade.
Tibia sem botters = Tibia melhor.
Sobre o a cip acabar com os botter so tenho uma coisa a dizer : DUVIDO.
Isso é um jogo, sendo assim cada um joga como quer, pegando lvl, sendo top de skill , fishing, etc... usando bot ou não, não entendo o que tanto incomoda nisso, tem bot na cave, vai em outra, não gosta deles mata, é so um jogo, ninguem vai ganhar ou perder nada na vida real. Sem bot o tibia vai ficar com bem menos jogadores, a cip vai lucrar bem menos, e enfim o resultado sera.... imagina. Eu prefiro particulamente aos botter, do player q nao são cheater mas são power abuse, mal educados , fd*, etc. Seja como for, tibia sem bot? DUVIDO. :P
Nao creio muito que eles vao da um tiro no proprio pe como diz ae..
eles podem fazer um medida contra os cheaters! maiiis..
Falou e disse, o jogo não tem apenas um objetivo e nem é uma competição de level. Eu duvido muito que a CipSoft irá perder sua fonte de dinheiro, afinal vivemos num mundo capitalista, e o que nos faz capitalistas é a obtenção de dinheiro (principalmente). Mas nunca se sabe, torço pra que muitos desses jogadores sejam retirados e que os honestos tenham mais espaço no game.