-
eu ja sonhei ke eu tinha um "pequeno" exercito de dragoes alados e demons me seguindo pela terra..eu era tipo um dark sir..Oo anaSAsiuhUIHSas dae eu destrui thais..e o cara ki vende o rolo de macarrao me deu um de presente em clemencia e o dragao comeu a cabeça dele...dae eu fui invadi edron depois ab depois carlin qdo vi ja tinha acabado com tudo dae eu fui caçar na bendita mina de kazz sem ter akeles xato (mine plz, im here, out plz, out or hunted) e por ai vai...aSHUaisu
Detalhe: eu fui caçar rot e dwarv mesmo..quase morri pra soldier..AHSUIhsuiAH
-
Eu hein!! Vcs taum meio viciados pra SONHAR com tibia
Aconcelho- os a parar um pouco
~Kibez
-
ja sonhei que tinha um demon plaque em thais
Demon plaque in thais (51 Demons)
ae tava la um monte de gente, cada demon desse plaque dropava um anel vermelho igual ao goden ring chamado demoniac ring que tinha 3 cargas podendo summonar 3 demons
tipo... c bota o anel e diz:
utevo res "demon
e ele perdia uma carga
ae os pk saiu la matando geral cum um demon summonado
lolz
sonho estranho plx
-
Meu Sonho
eu tive um sonho q eu tinha uma crown set, blue robe, aol,royal helmet,boh,Ml 68, tinha 356K ops lembrei isso naum eh sonho eh eh a verdade.hehehehe
-
hehe eu axo bizarro sonhar com tibia, mas mesmo assim eu ja sonhei 2 vezes, mas nem lembro direito
lembro um poko de um que eu ia em dragon lord hunt e e em todos vinha royal helmet, dsm e 10 d ham dai cada um da hunt (eramos 4) ja tava com 3 de cada (dsm e rh) auhauahuahauahuahau
-
faz um tempo ai q sonhei q tava explorando as tumba dai veio 2 banshee e eu matei eles xD dai tinha uns kra la comigo o.o
dai ja sonhei tb q tipo,tava eu e uns amigo em casa,dai tinha um drag,eu eu me trankei no banhero e o drag la fora HUAuhAUHAUHA
-
noss,qntos sonhos!eu nunk sonhei com tibia,ainda bem,prova q eu non sou vicio,tomem cuidado vcs ai com o vicio,hein,flw,...
-
Aff manu, vai cata uma muie vai, o mlk jah tah ate sonhando com tibia... vsf, eu sonhu com outras coisas melhores hehehehe.
PS: axei meu nada a ve seu sonhu,nem gostei, mas kk :confused:
-
Bom, um dia sonhei que tinha visto 2 mangabas (um tipo de abelha preta) no pé de maracujá que tem aqui em casa. Acordei no outro dia, tava lá no quintal, e o que eu vejo? 2 mangabas no pé de maracujá. Até ai nada a ver com Tibia né? Ai, no dia seguinte, sonho que tava jogando Tibia e tinha visto um Royal Helmet no chão. Peguei ele e tals. Como o sonho das mangabas se realizou, fiquei o dia todo jogando pra ver se achava o RH mas nada... lol.
Falows
u
i
-
faz mo tempo q eu n lembro o q eu sonhei...LOL a ultima vez q eu lembro q eu sonhei alguma coisa foi a 1 semana atraz...
com tibia nunca sonhei,mas os relato tao meio dahora xD.
Que nem o do Moden...ele bem que podia sonhar q eu tava ganhando na mega-sena acumulada...xD
Abracos