haha bacana
me lembra uns anos atraz tinha uns amigo parcero assim pra mata noob =D
velhos tempos q nunca voltam =s
Versão Imprimível
haha bacana
me lembra uns anos atraz tinha uns amigo parcero assim pra mata noob =D
velhos tempos q nunca voltam =s
Se fikar longe de amera ta bao aushaUaaHUASU
foda é q os pks low lvls de hj nao sao mais como antes... sd lvl 45+, só sobra summon msm :/
boa sorte ae xD
flws.
Eu fazia exatamente o que falaram: Fazia um lvl 8 e botava war hammer, fazia lvl 15 com ml 15 e torrava a SD neles... era rox antigamente
vc sempre mata noobs com summons né?
vc chega num kina level 40 skill 85 e vc ja era...com nenhum summon vc deita um kina com esses skills, e eu duvido que vc sozinho com um lvl 30 sola qualquer level 50....só se ele for mt noob ou tiver afk... ;)
P.S: pklizar é legal :D
tem certeza q eu sou o noob ake? o0.... pq vc nao ve os outros topicos postados por mim antes de fala merda o0......veja o lvl dos frags q eu tenho antes de vc fala noob... se tu mata lvl 20- problema eh seu... n me compare com esses noobs.... oq vo ganha matando lvl 30-? plate set? ... me poupe... veja as de sair falando merda ¬¬
nada a ver bro
eh soh botar dois fire elemental e socar gran vis lux
mais tbm tem q ter pvp bom..pra trapar o kra e tal..
igual akele kra q fazia varios video de pk..
parte 14 o kra fez nao lembro o nome dele..ele tinha moh pvp..trapava os kra..bota dois ds e pronto
ngm eh imortal fi :rolleyes:
topic@
dahora
ano retrasado subi uns 7 char mage..pegava lvl 35 e ia matar botters e uns babacao q tava passando na frente
gogo pklizar
vi as fotos la, gz hehe
e...alguem desse novo pkteam tem tibiacam? t+
Um kina level 40 (qse 700 de hp) skill 85 mata Fire elemental em 2 hit no máximo...considerando que nesse level o cara vai ter algumas bps de potions, convenhamos que o cara não vai deitar mas é nunca... ;)
só se for mt noob msm e ficar nervoso e não apertar hotkey pra healar