é não deu sorte, que bom que não teve waste :)
Versão Imprimível
é não deu sorte, que bom que não teve waste :)
na minha (humilde) opnião é tudo a mesma coisa brow.
vamos usar o raciocinio logico;
A varias criaturas que dropam piggy bank, ex:Enlightened of the Cult, Pirate Corsair, Black Knight, Warlock, Priestess, Hero, Grandfather Tridian etc..
mais a ID do piggy bank é a mesma em todas as criaturas, e por isso o bank do warlock nao da mais grana do que a do pirate, e assim por diante..
a rusty armor é transformada randomicamente e vai depender de sua sorte para achar uma mpa.
me corrijam se eu estiver errado.
abraxx
Mas há uma diferença grande entre algumas moedinhas de platina e uma mpa caindo de um monstro que dá, por exemplo, 90 de exp (damaged worker golem). Não importa a chance, não tem muita lógica. Pra mim, rusty armor de bicho fraco só serve pra vender pra o pessoal (já vendi várias por 1k cada :DD).
bah, agora isso me motivo, tava sem vontade de passar, mais a minha é tudo bixo fraco, capaz de quebrar tudo ou nao vim nem plate armor ashesiauehsiauehas
Pelo menos saiu a k armor pra compença!
Otro dia tirei uma Pally armor rusty dropada por massive earth elemental, questão de sorte.
Mais sorte na próxima champz.
Qualquer bixo que caia e vc usar a rusty remover pode cai qualquer item
não tem nada disso de bixo + forte nem fraco eh random pode cai mpa num fraco tanto cai scale armor num fraco
Daora, eu não sabia dessa ainda não, gostei dessas rusty armors/legs.
E mais sorte na próxima. :/