ééé fii, se fodeu legal, seus reports não vão dar resultado.
Senta e chora, ou vai recuperar tudo.
Você é level 10 ainda, Tibia nem começou pra vc, só vai começar depois do lvl 30 que vc vai começar a sentir as mortes mesmo.
Versão Imprimível
ééé fii, se fodeu legal, seus reports não vão dar resultado.
Senta e chora, ou vai recuperar tudo.
Você é level 10 ainda, Tibia nem começou pra vc, só vai começar depois do lvl 30 que vc vai começar a sentir as mortes mesmo.
Vc tem Amigos RLs?
Talves da um Role na rua pd te ajuda
esse foi o maior depoimento de um loko por tibia
Ser anti-social naum leva a nda...
Mas realmente...
Foi muito bem enganado...
Lamento...
A única diferença é que no mundo PVP você morreria diretamente.
No non-pvp você morreu indiretamente.
No fim você morre de qualquer jeito.
nao tem nada de trap ai...
morreu pq foi burro
a questão é ter cuidado também e ter desconfiômetro. eu desci numa trap uma vez, tava de invisible e tinha uma legião de DS no buraco, dois segundos ali eu deitava suave. os caras ficaram ropando pq não viram que eu castei invisible quando desci, eu comecei a empurrar os DS pro buraco e eles desmancharam a trap em cima deles :D
me dei bem, catei o loot deles e de todo mundo que já tinham matado na trap. eu amo esse trabalho!
Que chorão... tudo isso por causa de uma morte e um medusa shield dropado.
Po, eu ficaria bravo, mas nao faria esse drama. ;s
pow, o cara que fez isso com vc era premmium account e lvl 55+?
Esse cara fez isso comigo em luminera.
Eu tinha acabado de pegar lvl 50 e o cara me chamou pra fazer uma quest e até comprou um crossbow pra mim, dai eu fiquei curioso pra saber qual quest que era e sai de port hope até thais, chegando lá o fdp me deu uma potion de slime e falou pra eu falar "fag quest" pro imperador, mandei ele tomar no cu e tive um preju de 200gp de viagem de barco =/