Aqui tá o prox cap da minha historia, as trageidas acabaram um pouco e esse capitulo eh mais light e mais no dialogo, espero q gostem
Cap. 3 – A bênção dos monges
Quando acordei meus olhos ardiam por causa do sol, percebi que estava deitado na grama.
- Finalmente acordou. Ficou um bom tempo inconsciente: 3 meses. Não é pra qualquer um levantar depois disso tudo. Bem vindo à ilha dos reis!
Ainda me refazendo do choque, comecei a enxergar melhor, então fiquei aterrorizado, quem tinha falado comigo era um monge. Me lembrei que meus pais tinha dito, que, apesar dos monges serem humanos, eles atacavam humanos sem piedade.
- Ahhh!! Um monge!! Não me mate!!
- Calma, calma. Não te atacaremos. Nós não atacamos crianças.
- Mas meu pai disse que vocês eram seres malignos.
- Não, não, temos nosso próprio motivo para atacar os humanos.
- E o que vocês querem de mim?
- Você, em toda a face do Tibia, me parece a pessoa menos impura, e temos de escolher alguém, pois os monges estão morrendo, estamos nos nossos últimos números.
- Escolher pra que?
- Pra darmos nosso tesouro e nossos ensinamentos.
- Mas eu tenho q ir pra rookgarden, antes não queria, mas agora quero me tornar um cavaleiro o mais cedo possível para procurar meus pais e vingar meus amigos.
- Bem, a decisão é sua, se você quiser pode ir agora pra rookgarden, mas se você ficar aqui não se arrependerá.
- Quanto tempo vai durar isso?
- Apenas 2 anos.
- SÓ??!!?!??!? Isso é muito, mas acho que vou ficar, parece realmente interessante, ainda levando em conta que vou ficar mais forte aqui e vou poder destruir aqueles gárgulas mais facilmente!
- Então vamos, sem mais conversa, começamos o treinamento.
O treinamento era muito duro, no começo era fácil: ficar dando socos em uma almofada, mas depois começou a piorar, tinha que fazer uns exercícios mentais e aprimorar ainda mais meus socos.
E assim se passaram os dois anos e nesse período, eu tinha ficado muito mais forte, tanto de corpo quanto de mente.
- Na verdade esse treinamento dura somente 1 ano, mas você tinha somente 6 anos e pra receber nossa benção tem que estar com 8 anos.
- Tá bem, mas acho que foi melhor assim mesmo, meu treinamento foi mais eficaz.
- Que comece o ritual, logo depois você aparecerá em rookgarden, por isso adeus!
Eu não pude me despedir pois logo depois de falar aquilo todos os monges começaram a falar palavras estranhas e eu me senti como se não pudesse mais me mexer, era uma sensação boa, parecia que eu estava me recuperando de todas as minha feridas. Até que, de repente, num baque, eu apareci num templo, e havia um monge na minha frente.
Comments plx, nos outros dois capitulos q fiz soh recebi 4 comment, pode fala se ta ruim, se ta bom, se ta com muita tragedia, a unica coisa q peço eh comment plx :P