sinceramente, naum tem nada haver. O peixe eh soh pra demonstrar a cultura dos trolls. Tipo desenhos nas paredes q os homens das cavernas faziam. Fora isso mais nada. E jah disse sof eh uma quest da main.
Versão Imprimível
sinceramente, naum tem nada haver. O peixe eh soh pra demonstrar a cultura dos trolls. Tipo desenhos nas paredes q os homens das cavernas faziam. Fora isso mais nada. E jah disse sof eh uma quest da main.
E com que raio de poder um rooker conseguiria matar um mino mage. Caiam na real, isso é impossível. Na minha opinião é sim quest da main e tb acho que va ter uma utilidade pois tenho a impressão de que ela tenha algo como poderes ocultos (viajei agora), tipo algum poder especial ou ela simplesmente seja mais forte do que aparece no look da SOF na rook.
Juntam uma galera, mas se for assim ninguem nunca vai conseguir a quest, pq quem descobrir como chegar lah vai quere ir sozinho pra obter oda gloria. Eu pessoalmente faria isso, assim como todo mundo que disser q naum faria ia fazer sim.
Um bom rooker, lah pelo lvl 50-70, mata um mino mage facil com 5 bp de LifeFluid...
SoF em quest de rook, ponto -.-
A questão é que a Cip não projeta quests para personagens level +8, justamente pq eles jah declararam que naum querem prender a atenção de ninguem lah. Se for necessário ter lvl 50 em rook muita gente ia ficar lah.
bom... eu acho q tem 2 coisas q o pessoal insiste em fala sobre a quest da sof q eu acho muito pouco provavel q seja parte da quest
1- sobre a sala do mino mage, com certeza naum passaria por la pq o loot do mino mage eh mto melhor do q o full set d rook, e se falam sobre a possibilidade da venda d brass armor, tambem teria d chain legs e taurus mace q eh bem mais forte q a spike sword, e acho q a cip naum botaria uma arma mais forte q a quest como loot no mage
2- sobre ter q ir ateh a ilha q ela fica à mostra pq a spike sword fica rodeada d pedras e fogo q impossibilita fazer qlqr coisa com ela ateh tentar quebras as pedras com pick pq o com o fogo em cima e sem destroy field rune fica sem jeito
Realmente vou colocar umas coisas que eu acho que naum tem na quest:
1 - ir ateh a ilha tah fora de questão.
2 - Emfrentar o mino mage iden, naum tem como um rooker simples matar, e a cip naum faz quest pra lvl 8+ na rook.
Agora umas teorias:
1 - Acho que taum aboradando a palavra humildade pelo lado errado, sempre falam no sentido econômico(jogar todos os itens na água por exemplo) Humildade tb pode ser ajudar alguem, ou reconhecer a propria fraqueza.
2 - A cip disse que tah bem embaixo do nosso nariz, entaum eu digo que eh alguma coisa q tem há muito tempo no tibia, por isso que eu formulei aquela teoria, a única coisa que eu me lembro que tem a muito tempo no tibia é o sam comprando magic plate armor. Por isso acho que tem haver e por isso eu digo que eh uma quest da main.
3 - Quem jah leu a teoria dos minos provavelmente vai concordar comigo. Lendo os primeiros tomos da história dos minos escrita pelo rei minotauro (esqeuci o nome dele) provavelmente da pra descobrir como eh a quest. Pelo menos saber se o do mino mage serve de alguma coisa. Pq jah eh citado laho portal falando que ele ficou instável, entaum nos outros tomos deve se falar da criação dele. O problema eh diz que eles queimaram, serah que naum tinha uma cópia??????