otimo tutorial..
me ajudo bastante, eu so paladin lvl 34 (pegando 35 enquanto escrevo) em pythera =]
tiro varias duvidas
vlws ;D
Versão Imprimível
otimo tutorial..
me ajudo bastante, eu so paladin lvl 34 (pegando 35 enquanto escrevo) em pythera =]
tiro varias duvidas
vlws ;D
po, esse tutorial foi o que eu mais gostei. ;)
tipo exige treinar shield no inicio. depois é só nas arrow XD e level prá cima :D
cara..o turorial ta bom..só penso em uma coisa..u cara vai fica 20 lvls no msm bicho?? vc coloca la : do 15 ao 25..odoido..mata cyc de arrows do level 15 ao 25 ..o.O .o turorial ta show..só vo da uma dica..Ficar do lvl 15 ao 25 em cycs pod ser meio cansativo..no lvl 20 vai sola um draggy..mata uns ghouls em ghostle..soldier em kazz..só pa kebra a rotina ta ligado?? pr nao fica na mesmice..^^ falws aew Nice turorial fuiex
eh claru :P soh to falando os bixos q c caça pra upa rapido mais da uma discontraida de veiz em qdo n faiz mal a ngm :risos: c naum vc vai acaba de saco xeio e vai para de upaCitação:
Postado originalmente por Andena
Boa cara Tutorial roxxxx alot...
Mt msm..
Mais eu acho que em new server lv 40 com skillls 80/65 podia ir em dwarfs E cata loot Ate completa seu equipes e Pga suas uhs
Name-Royal Sucku
Wold-Elysia
Skill-95/80
Ml-19
Lv=100
Nunca vou ter esse char pois ele num existe mais um dia eu vou ter um assim ^.^ Haill kight
Nubobe
Amera
Skills 82/80 Sword plx
Flw galera bom tutorial!