RPG mais legal que já joguei... ESTOU DE PÉ SENDO UM RED GUARD DEVASTANDO CAVERNAS COM ORCS.
FG:thumb:
Versão Imprimível
RPG mais legal que já joguei... ESTOU DE PÉ SENDO UM RED GUARD DEVASTANDO CAVERNAS COM ORCS.
FG:thumb:
Você descobre sobre ele entrando na thieves guild.
Não, ele não é assassino. É ladrão, mas ele NUNCA assassinou alguém, verás o porquê.
Sim, ja terminei 60% das quests do game, e digo: EMOCIONANTE.
Abaixo, EXPLOIT ULTRA MASTER sobre o Gray Fox:
Tenso.
Gray Fox é o marido 'foragido' da countess de Anvil.
Impossível você entregá-lo as autoridades, e quando você termina todas as quests da Thieves Guild, você VIRA O PRÓPRIO GRAY FOX.
<Quando você coloca a máscara dele, todos os guardas virão te atacar, mas não saberão quem és tu com a máscara>
Jogue na Thieves Guild para mais detalhes. Aquela coisa de ser o Gray Fox é uma maldição.
Bem, eu postaria a lista de addons favoritos pro Oblivion aqui agora, mas estou com sono. Brevemente postarei!
Eu entrei na guild, foi muito legal (foi atrás de uma casa que me encontrei com os membros que fizeram o ritual). Tive que assasinar um cara para isso.
O Gray Fox parece ser um cara muito do bão!! Ele ajuda os pobres!! Queria encontrar com ele logo...
O que eu posso fazer de bom nessa guild?? Amigos, moradia, o que??
eu soh acho pra comprar Elder Scrolls IV: Shivering Isles e agora oq vou fazer da vida? :wscared:
Unica coisa boa é que você pode comprar lockpicks e ter mais informações com os Mendigos. LOL!
Mas faça o seguinte: Roube e venda na thieves guild (se você ja terminou alguma quest).
Se seu sneaking e security estiver bom, vá roubar alguns castelos.
Quanto maior a tua fence (Fence é dinheiro que você conseguiu com itens roubados), maior a confiança que eles tem para com você = mais quests.
Quando você vira Gray Fox você ganha uma certa moradia ;)
shivering isles eh msm coisa?
eu achei, to baixando :X
achei agora :P
Um dos melhores RPG's de todos os tempos. Depois de jogar Diablo 2 até o bagaço sempre corria atrás de bons RPG's (considero a série Diablo incompatível), quando descobri a série The elder scrolls. Um ótimo jogo.
Mas Diablo 3 será o TOP. Estou aguardando ansiosamente.
to vendo vários videos de gameplay e achei interessante que da pra jogar em primeira pessoa também.