tenho meu pc ja faz uns 2 anos e eu soh formatei uma vez, mas foi pq eu fui trocar de windows 98 pra ME, eu deu pau... tinha q desativar o ant-virus, foi pq eu dei mole...
pego uma faixa de ums 5 virus por mes e sempre resolvo
Versão Imprimível
tenho meu pc ja faz uns 2 anos e eu soh formatei uma vez, mas foi pq eu fui trocar de windows 98 pra ME, eu deu pau... tinha q desativar o ant-virus, foi pq eu dei mole...
pego uma faixa de ums 5 virus por mes e sempre resolvo
tudu vai de saber mexer, um anti virus e um spy-bot ja ajuda pra karanba, agora se vc kiser fuder seu pc eh soh baixar um kazaa e pronto
meu pc ta sem virus
mas ta reniciano diretão
fudeu o cooler acho
Internet eh uma praga!!!! Creio q todos aki sao viciados, eu msm se minha internet dah problema eu fiko sem o q fazer!!! Mas eh claro q ao msm tempo ajuda bastante!!!
Pela internet você pode ganhar e perder muito dinheiro.
Você pode fuder e ser fudido.
Tudo depende do seu conhecimento...
Eu acho que esse simplesmente tá errado, hoje só um firewall já acaba com metade dos seus problemas.Citação:
Hellrayder - Esse negócio de virus é muito relativo, não pega assim tão facilmente, n tem essa, internet é mto bom sim, agora vamos supor... se um hacker por algum motivo quer por q quer entrar no seu pc, simplesmente ele VAI entrar leve o tempo q levar, nenhum anti-virús, firewall, etc, vai impedir isso...
É só fazer o update que fica tudo na paz, e não dar mole em qualquer site, e as vezes (1× por semana) reiniciar seu IE.
Só isso
Flw's» ;)
tanto ajuda qnt atrapalha, se vc usa pra jogos, tem q saber usar com moderação ou pode acabar virando um viciado q nao sabe fazer nada alem d ficar na net, aih começa a ir mal na escola, aih ja viu neh
mas tbm ajuda pq eh um dos meios mais eficazes d comunicaçao, tbm ajuda mto no trabalho e agiliza as coisas, e mais um mont d coisas ae q ela traz beneficios.
falow
a net tras vantagens para quem sabe usar...
MUITAS vantagens... para fazer pesquisas sem sair de casa (não consigo me imaginar sem a net), conhecer novas pessoas... joguinhos para se divertir o.O
mas eu so meio grudado nisso, e meu problema é fazer os deveres correndo e de qualquer jeito para poder usar.
Depende de como você usa.