24h eh impossivel, td bem que a media eh altíssima, mas isso eh bug do site vide minha assinatura =D
Versão Imprimível
24h eh impossivel, td bem que a media eh altíssima, mas isso eh bug do site vide minha assinatura =D
Nem precisa desse 24h pra comprovar isso. Acredito que TODOS listados nessa imagem sejam bot. 22h30min~ diários de jogo? Quando é que eles dormem, comem ou, sei lá, vivem? Tsc...
Citar:
Mensagem original de Gramth Ver Post
Essa onda de ficar chamando as pessoas de bot já ta um saco a muito tempo. O cara pode sharear a conta dele, mas nesse fórum tudo é BOT BOT BOT BOT BOT..
bando de ignorantes ¬¬
a modinha agora é todo mundo falar que usar bot não é mal algum, aih generalizam dizendo que todos no forum usam bot e que são hipócritas e mais um monte de merda
ignorante são voces que pensam que é divertido deixar o computador fazendo o que vc deveria fazer, vão botear em outro jogo, salvem a memória e o que ainda resta do antigo tibia que eu tive o interesse em jogar. O que me impressiona é a cipsoft deixar o jogo se deteriorar dessa maneira; um dia esse jogo vai acabar e eles vão se arrepender de não ter acabado com essa praga chamada BOT
Nem eu sabia que era um Insomniac õO'
Mesmo assim acho que existem casos e casos...
Eu sou um doente que além de insônia, trabalho em casa e uso o computador que o Tibia fica aberto pra dar continuidade ao que faço.
Quando eu jogava em Vinera, fui TOP axe e shield ninguém nem tocava no nome BOT, também ficava online mais tempo que na vida real :P
Mas ainda acho que o dono do tópico postou isso mais com a intenção de aparecer um pouco pois se é botter... porque não faz um charzin no tal mundo e mata o cara? Justiça com as próprias mãos sempre foi da lei do Tibia.
Os GMs e a Cipsoft deviam olhar com mais carinho neste site...
Só pode ser bot mesmo, ou se não o cara é um manézão que não cuida da vida dele. Ficar 24h Jogando é ruim hein?
Existe nerd pra tudo nao?
Haja energético não? :]
sabe pq as pessoas ficam chamando os otros d bots? sempre falando bot bot bot?, ja parou e pensou?
achu q é pq o tibia eh 95% bots , enfim o jogo c resume nessa palavra bot!
eh porcausa desse BOT q n jogo tibia
mas c voltasse a joga seria com o meu amigo BOT
concerteza
pq BOT é BOT , e qm upa no BOT sao querendo ou nao os espertos no jogo , pq tiram todas na rl, e qndo chegam em ksa tem 1 char legal, e nao tem medo d c envolve em wars e perde o char pq o BOT fez todo o trabalho pra ele desde o começo
ou seja hail BOT
viu qtas vezes falei BOT só nesse pequeno post?
tibia ja era -.-
a ia me eskecendo d pergunta.. qm ai conhece 1 hl q ta em war e nao usa BOT? sinceramente vc conheçe algum? c conheçe como q ele ta na war?
DEVE TA OWNANDO MTU NEH? ASIUHSAIUHASIUH C PÁ JA TA EM ROOK
Antes de me citarem para falar merda, leia com atenção oque eu disse ao invés de sair por ai flodando iouaeiuoaiueae
é muito engraçado ver esses caras do TIBIA BR !
não estou defendendo o cara, mas idaí ? ele quer botiar o dia inteiro o problema é dele! f******a-se ele !
tudo começou com uma linda campanha do TIBIA BR, denuncie um botter.
esse fã site como sempre está lançando coisas que dá nisso. modinha de caçar botter.. aliáis com isso quem nao sabia oque era botter começo a saber por causa desta maldita campanha. aliáis a maioria das pessoas que matam botter luram os bixos oque é contra as regras do Tibia.
galera cresçam ninguem vai voltar a old scholl do tibia, naqueles bons tempos de tibia 7.2, 7.4 .. naquele tempo a onda era bot pra fazer luz no jogo, hoje em dia o bot joga pra voce.
oque voces tem que fazer é aprender a conviver com isso (agente nao convive com a violência), ele quer usar o bot, novamente f*************a-se ele.. quem ta perdendo o tempo e ele.. voce está jogando e se divertindo.. enquanto ele deixa a máquina jogar os dias de premy dele..
parem de se preucupar com eles e jogem o jogo de vocês!
querem denunciar um botter aperte CTRL + R ¬¬
enfim tem tantas outras coisas produtivas para um fã site lançar, tem que lançar logo esta modinha?
VAMOS LÁ QUEM VAI SER O PRIMEIRO A ME CRITICAR?