Funciona e além de ser bastante útil para hunts no tibia tb é na vida real - vc pode falar com as pessoas e dispensa o uso de telefone pra quem tem banda larga é um must !
Versão Imprimível
Funciona e além de ser bastante útil para hunts no tibia tb é na vida real - vc pode falar com as pessoas e dispensa o uso de telefone pra quem tem banda larga é um must !
Cara vou baxar esse programa e testar deve se rbem lokinhoo!
fuiz
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
muito útil sim tanto que Loucoo estudava com um amigo dele de outra cidade pelo skype e se a pessoa quizer ela pode pagar uma taxa e pode usar o skype como se fosse um telefone residencial :D
Interessante, mas eu não sei oq comprar pra fazer a minha voz entrar no pc... existe um microfone ou algo assim pra isso ? Eh caro? :P
eh verdade eu meu amigo tbm jogamos com o skype aberto eh bem melhor
Aew reven!!! Rainken aki
vi u vidio de vcs caçanu na tumba de skype (skype r0x!!!!)
pena prus q taum venu q n sabem oq vcs taum flanu xP
flws ae abraço!!!!!
voce só precisa baixar o programa fazer seu login e ter um microfone instalado no seu PC.Citação:
Postado originalmente por WindScar
Citação:
Postado originalmente por rainken
hehe foi massa aquele dia :D e voce? por que nao ta + com agente lá? :\
eu num tenho um microfone..talvez eu baxe isso quando tiver um...mais so uma coisa:da mto lag ou so um poco a mais?prefiro de fone de ouvido ou pode sair pela caixa de som msm?nunca mexi com esse tipo de coisa xD
o ruim do skype q ele como mto ram igual o tibia ai o pc fika ruim
eh da uma grande queda nos fps
Ele funciona sim, eu já usava o Skype pra me comunicar com meus amigos ao mesmo tempo sem precisar ficar ligando pra cada um pra combinar as coisas.
Mas usar dentro do tibia nao sei se dá muito certo, é preciso ter uma boa conexão, senao a voz vai sair meio travada.