-
eu lembro q eu loguei dessi uma escada nao consgui subir
eh voltei depois de 5 meses
-
eu olhei assim o começo, vi um templo branco com um monge andando, botei ok na paradinha de scolher outfit, ae eu imaginei, nussa! esse jogo deve ser rox, cheio de orcs e elfos, espadas, escudos e etc...
um autentico rpg... olhei bem a superficie, via os coelhos andando pela floresta com varios arbustos, não pareciam nocivos, começei a atacalos e de repente matei, começei a pegar a carne etc.... quando percebi que não tinha mais capacidade para mais comida...
fui a cidade buscar informaçoes, sempre agindo como se tivesse na era medieval, quando falei com um cara, ele me ensinou a dar trade, dei uma maça a ele em troca de um liquido verde... de repente bebi o liquido e começei a perder life sem parar, ate que deitei... percebi que tibia tinha ums defeitos, as pessoas não agiam como roleplayers e tabem algumas eram nocivas, essa foi minha primeira lição... xD
-
A primeira vez que loguei não entendi a dimensão gráfica da jogabilidade, ainda estava perdido quanto a movimentação depois aprendi a trocar a roupa, em seguida matar coelhos. Porém via todo mundo negociando tudo e não tinha idéia de como fazer trade, nem sequer como ganhar dinheiro. Só matava coelhos mas nem os corpos eu vendia (porque não sabia)
Esse foi meus primeiros passos no Tibia Newbie de tudo :yelrotflm
Abraço ;)
[]'s
-
Na epoca eu tava jogando muito pokemon pra gameboy,então achei o grafico bem legal.já tinha jogado outros RPGs on-line e sabia que naum podia confiar em ninguem xD,meu amigo RL me ensinou os comandos basicos,li a historia inteira aqui no tibiabr,li todos os tutorias,praticamente decorei todas as informaçoes de monstros e itens,e soh aih que eu fui realmente começar a jogar...passei pro level 3 em dois dia,e soh uma semana depois passei pro 8...
-
Lembro que nem liguei pros gráficos porque meu PC não rodava coiss melhores... Daí pensei de primeira: um bate-papo! (nem sabia do que o jogo se tratava)
-
eu loguei e vi aquela merda de grafico... tah neh...
pensei "vamo ve se o jogo eh legalzinho "
:P to jogando ateh hj... em setembro vai faze 2 anos que eu jogo :P