Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: bom gente quandu vc logou pela primeira vez viu u jogo pela primera vez .........

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom gente quandu vc logou pela primeira vez viu u jogo pela primera vez .........

bom gente quandu vc logou pela primeira vez viu u jogo pela primera vez como vc reagiu o.o^^

bom xD foi assim,meu amigo tinha mi faladu de tibia me explico i prontu quandu eu loguei o.o vi aquela tela tosca du jogo ri muito xD!!!!!!!!!!nossa xD foi estranhu dps sai -.-,eu tinha faladu pra mim memo aff nem jogo +,ta dps fique mó tédio =/,daieu falei a vo jogar hehe,começei a jogar o.o i cada segundo ia obtento vicio o.oia descobrindu novas coisas,coisas muito legal ,i eu agora ó u viciado ui eu virei xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava eu e meu amigo q jah tinha em falado muito de tibia em minha casa... daih ele me convenceu a baixar m e a entrar... na hora em q eu (depois de 23 minutos tentando) consegui entrar eu olho pra cara dele e falo : Isso eh o jogo?!?!?!? hauiahiuahuq toscow
    daih ele foi me ensinando e eu pensando: Nunca mais eu entro nesse jogo, eh um grafico horrível e precisa dedicar metade da sua vida pra entrar nele... ateh q eu matei um rato, e outro, e outro e achei uma combat knife, pronto eu jah tinha ficado viciado queria obter todas as espadas do jogo e hj eu sou um colecionador de espadas... tnho muitas quase todas... da fire sword pra baixo eu tnho a maioria graças a ajuda do meu papai haiuhauihauihuauha tibia tm gráfico tosco mas eh o melhor de todos... soh o Tibia tm tantos mistérios misteriosamente misteriósos q muito poucos (e eh um mistério o exato número de quantos) conhece todos os mistérios... Tibia rulez

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu sempre tive um pc q naum dah pra jogar AKELES jogos (qdo fala em jogo qer dizer cs e coisa daqeles jeito) me falavam q tinha grafico mto podre, mas como era dum genero q eu gostava, baxei (56k, qse uma hora pra baxar ) dae eu tentava e tentava mas nunca conseguia entrar, fiko 2 meses o jogo lah sem eu nem dah bola. dae num otro dia me falaram q era assim msm, eu entrei vi os grafico e axei bom até! (eu tava acostumado com estilo Duke NUkem e Warcraft2) eu soh axava tosco o jeito q vc ataka... fumassinha !!! como eu naum tinha mas nada pra jogar comessei, soh nus fim de semana (56k...) dae eu gostei e emplaco... mas vai dize galea os NOOBINHO TIMES q todos jah tivemos eram mto massa xD

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No antigo forum tinha um monte de tópicos assim, mas vai lá de novo.
    Meu PC tava no conserto, e fui até a lan jogar Counter Strike. Dai teve uma hora que a lan tava cheia, mas ninguém jogando CS. Daí quando fui ver tava quase todo mundo jogando aquele joguinho toscom chamado Tibia. Lembrando que a galera da lan a que me refiro, eram os Power Abuser do mass Hack em Julera.
    Bem... quando meu PC ficou pronto resolvi baixar o tal joguinho, e... puff... viciado até hoje.
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode parecer estranho, mas a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Legal! Não liguei pros gráficos pois já tinham me dito que era tosco ao extremo.

Publicidade:

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu PC n era akelas coisa... aliás... n eh akelas coisa (n da pra vende isso aki!), eu nem liguei pros gráficos... n se julga um livro pela capa! agora tenhu um pc c/ placa d video e ateh acho o tibia um jogo daorinha nos gráficos... qndo comessei o grafico era bm pior... a jacket inda era quadrada!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha dado mass kick, ainda bem q não tinha saido do templo

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um joguinho bem legal e gostei da dai eu fiquei mudando as ropinhas e tal dai eu derepente vejo o botaum use e fiquei fazendo ate que derebente eu caio no beuro e não sei sair de la e por ai vai...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tinha visto a tela de entrada nos pc em uma lan quando fui pra uma cidade grande... mas n tinha visto o jogo...
    ai no mirc falei do jogo com uns amigos, eles conheciam.. falaram pra mim jogar, blz.. entrei (ja sabia q não era grandes coisa, tinham me alertado) blz, me mostraram o lugar de caça.. joguei meia hora, dessisti... meu pc não roda outras coisas ;D tive q me conforma com o jogo.. é issu ;D não jogo por total livre e espontanea vontade.. prefiro ragnarok ou d2 ou até World of warcraft

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro pensamento: pq sempre tem um aviso chato de entradada? :/

2º:achei meu jogo predileto!(nem reparei nos grapics)

Publicidade:

http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Permissões de Postagem