Po esse negocio da vasoura la ouvi falar ela e um premio de uma quest e qdo tu da use aparece "Você não tem licensa para voar "Citação:
Postado originalmente por Guimba
Versão Imprimível
Po esse negocio da vasoura la ouvi falar ela e um premio de uma quest e qdo tu da use aparece "Você não tem licensa para voar "Citação:
Postado originalmente por Guimba
Huahuahuahuahua... Pior do que essa lorota, só aquela do antigo forum, do cara que falou que pescou um peixe com uma bacia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Citação:
Postado originalmente por frank
Meu deus catar peixe com baica e d+!
AUehuaheaueha eu lembro dessa!! Verdade, meu! Valeu por relembrar :DCitação:
Postado originalmente por frank
Ja ja alguem fala q robo as chests da demon quest levo pra casa, e q todo dia pega 1 demon helmet,shield e steel boots, lol
Outra do Vini Super:
"Estava andando por Folda, nas cavernas, daí desco num local que tem lava. Eu sabia que lá tinha Demon, mas mesmo assim segui em frente. Depois de andar uns 20 passos, aparece um Fire Field que anda e começa a me atacar, até a minha morte. Cheguei a reportar este Bug para a CIP, mas não obtive resposta. Talvez eu não renove a minha Premia Conta depois disso"
:riso:
aUHSUHAUHUHAUHauhAUHAuhAUHAu f"ire field q anda e começa a me atacar" esse cara devia ser mt comedia, "Cheguei a reportar este Bug para a CIP, mas não obtive resposta" --> UHAUHAUHauhUAHAUHAuhau d novoCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
se tiverem mais historias dele aew manda aew
aff q cara noiadu....acho q a CIP vai da um thunder hammer pra ele com essi bug xD
pode cre, ou o cara era comediante do forum ou era muito NEWBIECitação:
Postado originalmente por Tweek
AUHAHUAHUUHAHUAHUAHUA
soh sei q se ele era comediante ele manjava mto de zuar...senaum ele eh o noob mais marcante de todos os tempos