sim, isso eh um bug e eu tbm consegui faze a guild com free... vo tenta reporta pra algum CM
Versão Imprimível
sim, isso eh um bug e eu tbm consegui faze a guild com free... vo tenta reporta pra algum CM
Do you want to found a new guild? In order to do that, you need a premium account and none of your characters may hold one of the two highest ranks in any other guild. Note that you need four other players with premium accounts that also meet these requirements, before the guild is active in the game.
reporta pelo ctrl + R nem adianta, eles nao respondem report de botter quanto mais um de bug...
postei no forum la e to esperando resposta :D
Isso é um bug sim, mas não adianta nada criar a guild. Qunaod você dá look em si mesmo, não aparece que você é da guild. Eu cliquei no meu knight e apareceu: 'You see yourself. You are a knight.'
Sim Contrariar a todos mais Free Criar a guild no site não é Bug...porém logo ela será desfeita...como assim? porque?
segundo o novo metodo de premmy's agora quando você criar a guild e ficar free/ sendo free você tem um tempo pra colocar a premmy caso contrario mesmo ela estando pronto será desfeita...
com o novo metodo de assinatura de premmy isso possibilita que guilds não sejam desfeitaz e feitas novamente isso porque quando acaba sua premmy você tem um tempo para renova-la e reaver sua guild...sendo assim um free pode sim criar uma guild agora porém não poderar continuar com ela se não colocar uma premmy account...
espero ter tirado a dúvida de vocês abraços
Eu testei numa conta antiga aqui e também to podendo criar guilds o0
nuss nunk tinha visto isso antes