tbm vo participa =)
qualque presente serve:P
Versão Imprimível
tbm vo participa =)
qualque presente serve:P
tb participarei
quero uma sword de gelo
ahuahu
Não li os comentários, apenas o post principal, então sugiro que seja criado um tópico para entregas, e que não haja uma ordem de entregas, senão ficará muito enrolado, veja mais ou menos como está funcionando a entrega no Fun Arte, algo daquele jeito seria o ideal. ;P
Quero participar.
O que quero ganhar? Seja criativo, só não quero:
- Arma;
- Algo relacionado ao Devorador
Fora isso, qualquer coisa tá valendo. xD
s=D|--<
entao vo querer........
-um sit mode no meu out ;D
zoera pode faze o que quise ( e se quise faze o sit mode faz so a parte de tras pk a da frente ja eu tenho)
Quero participar, queria ganhar um sprite
ou qualquer coisa 8D
\o/ Gogogo amigo secret
•adnaP
@EDITED
²
Sei que só pode fazer um post, mas é que o nosso colega não leu as regras, precisava informá-lo... D:Citação:
Postado originalmente por Regras
Afinal, é só uma poluidinha no tópico em troca de uma lista de presentes correta. :x
Qualquer coisa pede pro Dark Matter deletar depois que o Panda mudar. :B
s=D|--<
Edit: Ah, sim, você esqueceu de dizer o que você vai querer ganhar... =D
El vol partecepar! :D
Tudo bem que sou ruim de sprites, mas vou tentar melhorar o máximo possível antes de fazer o presente. :P
Mas, na minha opinião, o melhor não é fazer/ganhar o sprite mais bonito, é se divertir mesmo.
Edit: pra mim qualquer coisa serve.
Eu vou participar.
HUAEHuaehUAEH, Picoles, se me tirar me dá um dinheiro no TChat aheuahaeuheaueahuea (nome em código, TChat --")
Tô nessa de brimks, vamo lá! (1 ano e 1 mês de MF, e eu volto \o\)
Vou participa oque eu kero gift ou gift ou gift ou gift ou gift
Bem,não sou muito bom spriter, mais consigo fazer um monstro, na perspectiva tibiana.
Eu quero participar!
•Meu presente,huum,um chapéu estilo Van Hellsing.
•Ou se não consiguir,faça uma espada que utilize as duas mãos,estilo Final Fantasy.
Até mais =D!