Bom não foi isso que o Lord'Paulistinha falou no video, ele colocou como foco sua vida particular, e seu fisico que nao desrespeita a ninguem somente a ele e sua familia.
Apenas minha opinião:rolleyes:
Versão Imprimível
Você deve revisar o seu conceito de "Crítica". A crítica nada mais é do que uma opinião sobre um fato. A crítica tanto pode ser boa, quanto pode ser ruim... Procure a sessão de críticas de cinema numa revista, por exemplo, que você verá que há críticas boas e críticas ruins =)Citação:
uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante? Fala como se criticar algo fosse ruim... Uma critica nada mais é do que apontar onde esta errado, e espero que você saiba que há uma diferença entre ofensas e criticas.
Quanto a sua historia de vida, não realmente importa, já que a maioria das pessoas (do forum) não xingam o LP por ser gordo, mas sim por trapacear no jogo.
Paulistinha não da bola pra esses mlk que te enche o sako não pois eles tem inveja de vc ;]
Nois mlkkaoo
Top Br e os Br fica falano merda? br tem que ajuda br br fla bem de br
seu bando de noob ¬¬
Deixa o mlk joga na dele vai enche sako do rl de vcs.
Ass:Pedrekoo ;]
Hããããã...acho que você é o noob duente aqui, fórum foi feito pra isso amigo.
@Topic:
Porte físico não quer dizer nada, eu tenho 21 anos de idade, meu IMC é de 32 e jogo Tibia a menos de dois anos. Sempre fui gordo e pelo visto sempre serei, tenho família, tenho amigos, tenho emprego e jogo tibia... Se o cara é gordo ou não, fazer o que? Melhor ser do jeito dele do que ser idota igual a muita gente que se acha por ai.
vixi,
aposto que se inveja matasse
muitos aqui estariam mortos..
tem mto "f..p que fala mau dele aki
chigna ele aki
mais ta upano a porra dum char com a porra dum bot
e mete o pau nele aki
ninguem intende esses BR
por isso sao chamados de ignoratnes (eu me incluo )
pq se fosse pl no top
vcs tariam
"ah esse pl fd.. ta no top" deveria ser um br
agora pq eh um br vcs tao com inveja
vtnc vcs .!.
parem de ter inveja e vai upar a porra dos teus char
que eu aposto que muitos dos que fala mau dele sao os que mais usa bot aki -.-
me diz 1 coisa, se ngm nunca falasse piadinhas sobre teu peso tu teria emagrecido?
criticas sao coisas boas cara, eu era o pior nerd q vc podia imaginar, eu era gordo, cabelo horrivel, n tomava banho... muita zoacao cmg, hj eu to no peso normal, faço academia cortei o cabelo... c eu n fosse zuado (MUITO ZUADO) eu nao teria mudado, pois foi mt foda de mudar, tive q ter uma razao FORTE para continuar... entao eu axo q criticas devem ser feitas para fazer a pessoa mudar, criticas mais pesadas possivel (quando se ta certo, por exemplo c tu ve um gordao na rua, eu axo certo vc zuar ele para ele se toca e emagrece, q nem aconteceu cmg)
mas ai vc se pergunta... isso magoa poxa!
porra mlk c nao tivesse me magoado.. magoado muito... eu n teria mudado, c fosse qqr merda eu continuaria o msm nerd de sempre... teve q se algo mt pesado e agradeço por as pessoas terem me zuado
e?
fiquei feliz em saber sua historia, pau no seu cu agora