-
affffs q revolta dos cara...
fiko afk quando to treinando tb!!! e assumo!!!
vo fika olhandu meu carinha paradu e varia fucinha saindu??? nem fodenu vo fika enxeno o saco d kem ta vendo o forum e discutindo co dimmu star (lol)...
num vejo problema em fika afk em quanto treina ja q vc ta fazendu alguma coisa e nao ta paradu olhandu pra parede sem nem treina...
agora fika afk por 10 min é muita burrice...
c eu fika por 1min é muito...
-
Ontem eu tava treinando com uns Rot, e fui até a cozinha pegar um suco.
Quando voltei tinha um fogo me queimando... e ninguém por perto...
Matei os Rot, me curei e sai de cima do fogo.
Já é a segunda vez, se não ficar ligado os nego vem matar mesmo.
Apesar de ser uma atitude de cagão, por não ter coragem de atacar de frente, é uma possibilidade do jogo.
Quem não tiver ligado enquanto ta treinando pode morrer. Pior é se tu ta treinando pelado com um amigo e dai se vierem te atacar, até colocar os equipamentos já pode ter morrido...
-
É a vida
Essa é a vida, vivendo e aprendendo, agora vc vai ficar + esperto treinando, levanta a cabeça e bola pra frente
flwsssss
-
HAHA isso que da ser afker :P vc tinha que ter ficado meio escondido né... vacilou...
-
Putz, 10 min afk é muito tempo. Eu no máximo vou na cozinha tomar uma água, ir rápido no banheiro ou abro uma página e volto rapidinho pra saber da situação, e mesmo assim, só nos lugares mais seguros que conheço. Sempre tem nego q fica na espreita pra matar gente assim.
O conselho q posso te dar talvez vc até já saiba e tenha esquecido de fazer na hora, é em vez de deixar sua arma principal na bag como algumas pessoas fazem, deixa no lugar onde fica a tocha, assim se vc morrer, há uma chance de nao perder o item pq ele vai fazer parte do inventário.
-
bom alem da bag d segurança eu antes d treinar pesco na cap maxima pra ficar gastando mana usando utevo lux, isso ja espanta um poko os pks quando olham a luz xD! nesse momento to treinando xD calma aew q eu vo la olhar xD
-
kra... NUNCA DEXA TEU KINA AFK... apesar d joga em mundo non-pvp eu nunca dexo meu kina afk trenando... soh o uh maker :riso: ... kra tipow assim: kina trenando afk pode morre pum bixu lurado...pa pk... e pode para d aumenta skil quando tu tivé mata do o bixo...
FLW...
"Pq leva a vida a sério c nascemos d uma gozada???" by Knight da Apae
~HAIL HARMONIA~
http://img211.exs.cx/img211/3176/movimentoknight9fd.png
magina c um noob fdp ja naum copio meu avatar ¬¬... aff eu odeio isso + q merda vai c fu** seu noob fdp q eu naum vo cita o nome...