Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: morte afk, aff q merda

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão morte afk, aff q merda

alguns de vcs podem achar esse topico meiu besta, mas olha, eu so kina lvl 13(agora 12 por causa da morte) e tava treinando afk, pq meus skills taum mt sux, 41 36, e tava la com meu k axe na bp(grande erro) e afk lendo o forum, treinando com hand axe e 2 wolf e um amigo meu q tbm tava afk, q tbm morreu treinando, dai quando volto, fikei uns 10 min afk, so vejo a tela de login, ja consultei o tibia info, e vi q um puto de um cara, chamado MASTER MAKERR, q ja morreu 8 vezes ao td, q tah no lvl 9, isso memu no 9, matou eu e meu amigo, e agora to la, sem k axe, sem p legs, skills sux, e naum posso matar o cara, pq dai ganho skull e me fod*, e nem pude me defender, ia ser engraçado matar ele, entaum eu peço, pra alguem se for de titania, high lvl, ou que gosta de pkar, matar esse noob, eu sou de carlin, mas naum sei se ele eh, ou me deem ideias de cmu matar ele sem problemas de skull, ou q me digam uma maneira de ser feliz denovo com meu kina, pq to mt desiludido, entaum por favor me ajudem, pois foi jogado, skills, lvl, um K AXE, P LEGS, e minha felicidade fora, pela honra dos kinas MORTE AOS NOOBS PK, vlw espero q me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão noob!

vc morreu afk? problema seu, quem mando ficar afk? sabe o que eu acho, eu acho eh poco, podia ter perdido + equip´s ¬¬ espero que isso sirva de lição, não fique afk nunca ¬¬
    afinal, se vc eh noob(adimitiu) e morreu, qual o motivo de postar aqui no forun de knights pedindo pra vc matar o kra LVL 9? só pq vc eh kina? vc eh kina + naum tem nda a ve com o topico
    se mata

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bobeou o laço comeu.

apaga esse post.
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d boa fz certo em mata vc... eu odeio afk pq vc acaba impedindo q outra pessoas q tao mesmo afim de jg entrem .... o kra fz mais q certo em t mata.......... agora em honra a vc vai se vinga dele e fodase o skull vai vc e seu amigo ... se ele eh lvl 9 vai t num lugar de noob e eh mata e se esconde pq isso eh honra sempre tento me vinga o + possivel d quem me matou xamo outro amigo .... fz algo...kra espero q isso serva de liçao pra vc ñ fk + afk pq pra min eh proibido como eu disse vc impede q outra pessoas q estao afim de entra possa entra.....

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFK = Aveyable For Kill

entaum num reclama, fico AFK c fudeu. Qndo eu fico afk fazendu runa, eu to de verdade afk, to toda hora vigiando meu druida (num eh uhmaker) e num deveria t postado no forum de kinas, ia pro forum do teu mundo.

Espero que tenha servido de liçaum pra vc. Ficar afk eh Egoismo, cum os otros q querem realmente joga

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFK eh contra Tibia Rules. Melhor vc morrer do q pegar bann. Agora pára de chorar e posta coisa inútil aqui. Além doq, vc num perdeu praticamente nada.
    BLAH

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...c eh noob e ainda eh burro d + ond c ja viu treina com a arma boa na bp?
    c eh um animal msm. a CIP divia faze alguma coisa pra quem ta afk perde td os equips.soh pra esses noobs = vc c fude.
    I AM GORDOREB AND GORDO LORD :riso:

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ai, me liguei q fika afk naum eh da hora, apesar de saber q a maioria dos high lvl fikam, e obrigadu por me insultarem, issu me ajuda, e eu naum me ofendo, sem ironia vlw memu galera

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
    vlw ai, me liguei q fika afk naum eh da hora, apesar de saber q a maioria dos high lvl fikam, e obrigadu por me insultarem, issu me ajuda, e eu naum me ofendo, sem ironia vlw memu galera
    De onde vc tiro a idéia q a maioria dos HL ficam afk treinando?

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aaaaaaaaaaaafff

Kra..vo fala , eu acho que seu kina ja era + vai consegui um orcish axe uma brass legs e vai caça ..ateh recupera tudo ...se vc tive um amigo pede help pra ele neh numka treinah AFK , eu peguei red skull matando AFKS treinando ....loots : tower shield :eek: , 2 p legs :yelrotflm , steel helmet :rolleyes: e um druid que naum tava AFK ( druid lvl 12 ) + que me deu de presente uma bp de uh e uma kuase pronta xD :riso: . NUmka treinah AFK , vc vira alvos de PK . . .

Publicidade:

RETIRED.

Permissões de Postagem