No teaser foi falado sobre anões e Kazordoon, também sobre aquele castelo dos vampiros, quem sabe se mecheram em Kazordoon de novo podem ter mechido no Basilisk.
Versão Imprimível
Acho que tem muitas outras fontes mais relevantes para o basilisco do que em Harry Potter, da mesma forma que eu lhe garanto que a inspiração para criar a vocação sorcerer também não veio do livro da J.K. Rowling.
Basilisco, magia, anões, elfos, dragões, tudo isso é uma série de elementos que estão presentes em tudo que é ambiente baseado em fantasia mágica.
meuzovo... a lenda do Basilisk existia de muito antes da trizavó da J.K. Rowling pensar em nascer... é uma criatura fantastica... como os LePreshauns, Leviathans e Kraken...
Não sei, mas se for... GO GO ACHAR A CAMARA SECRETA!
O basilisco do harry potter parece mais um dinosauro, ao contrário da inofensiva imagem de uma "snake" no Tibia. Não tem nada há ver, basiliscos já existiam há muito tempo histórias sobre eles...
Falou MERDA.
Primeiro que o Basilisco é um monstro da mitologia, a Rowling só se aproveitou dele e colocou no LIVRO. Ele é bem conhecido pelo LIVRO, o filme não pode nem ao menos ser CONSIDERADO Harry Potter.
E quem olha nos olhos do Basilisco MORRE, só fica petrificado quando não olha diretamente.
eu andei lendo o livro a uns dias atrás
na verdade aquele não é o único basilisco que aparece na história, já existiram outros no passado (no livro hp e o calisse de fogo, ele fala que no passado, já foram usados basiliscos no torneio tribuxo se n me engano)
mas, supondo que tem relação a câmara secreta do livro, a estrada se encontra em uma banheiro (alguem viu um banheiro lá nas minas??)
no livro o basilisco foi derrotado por uma espada (que pertencia ao cirador da casa de grifinória) que harry recebeu, junto ao chapéu seletor de casas, da fênix Fawkes, que perfurou os olhos do bixo pelo que me lembro
o basilisco é comandado por Riddle, utilizando a linguagem das cobras
alguem tem alguma informação sobre linguagem das cobras no tibia???
bem, isso é tudo que eu me lembro
espero ter ajudado em alguma coisa
Seria interessante se colocassem o basilisc em um novo update,porém deveriam fazer como uma task que só pode ser feita uma vez,e não como respawn.
Não acho que foi retirada do H.P,as chances são mínimas,é muito mais provável que eles tiraram de outro lugar,visto que é uma criatura mitológica um tanto famosa.
Isso equivaleria a falar que os dragons foram retirados de algum outro filme.
~HardLife