Bem, está aí uma verdade no tópico. Usa BOT? Tudo bem. Agora seja um pouco menos filho da put.a.
Bem, vocês botters e power gamers em geral não sabem o que estão perdendo. O bom do tibia mesmo é jogar interpretando. É muito foda.
Versão Imprimível
Bem, está aí uma verdade no tópico. Usa BOT? Tudo bem. Agora seja um pouco menos filho da put.a.
Bem, vocês botters e power gamers em geral não sabem o que estão perdendo. O bom do tibia mesmo é jogar interpretando. É muito foda.
sei que vou tomar um alerta por isso
eu uso bot para:
runar, caçar e treinar.
mas nao estou nem ai, uma vez abri o "ctrl+r" o gm demoro 3horas para aparecer. e tinha 4 pessoas dando report
tambem uso mult-client
para poder fazer a mesma coisa varias veses xD
meu knight esta level 55, pretento pegar level 100 sem precisar matar nem uma rato eu mesmo
depois eu aproveito tudo que ja tenho e faço quest, hunts legais, PK xD
uso bot 24 horas por dia, ja fui banido 4x nessa acc e ja tive outra deleted por bot, que se foda a cipsoft quero mais eh catar lv 300 pra depois ficar me mostrando pros meus amiguinhos nerds da escola.
Mas eu me refiro a interpretação. Dar vida ao seu personagem. Isso sim é ser roleplayer. Não se importar com morte, level ou skills. O importante é a interpretação. Lá em Neptera temos a maior concentração de roleplayers. Temos caras que tiveram seus level 100+ e abandoram pois enjuaram de caçar e viram o quanto é legal jogar interpretando. Serião, é outro jogo praticamente. Deviam experimentar.
Cada um tem seu objetivo dentro do Tibia, o meu é apenas jogar.
Qualquer dia eu pago uma Premmy para o PC jogar por mim, mais até eu ter dinheiro para isto eu mesmo vou jogando.
É por culpa destes programas que acontecem fatos inusitados como o que aconteceu comigo está semana, um Level 80 me perguntando como que saia do Hellgate :huh:
Cara, eu vejo no RolePlay, uma solução contra os bots...
Tenho um Char, em Neptera, fiz só pra tentar um RolePlay de vcs de lá, é legal, dá um novo sentido no jogo, e vc nem lembra de bots....
enfim, RP em neptera, quase que Extingue os bots de lá...
=D
Eu gosto dos tópicos do Alca Vicius.
O motivo desta "caça aos botters" é ter uma justificativa pra matar alguém sem ter medo de aparecer um hl ou coisa parecida e te matar. Eu mesmo já fiz isso: "É botter, por isso to matando".
Concordo com a parte de automatizar tarefas, e sim, já usei bot também (atire a primeira pedra quem NUNCA usou, sequer o "tibia proxy" antigão de quando não tinha fila de espera).
Uso bot e admito. Peguei do level 9 ao 30 em pouco, muito pouco tempo, uma semana no máximo e nem por isso não to me divertindo. Eu olho pro meu char, com um set daora e skills massa, e penso "nossa, como foi rápido, agora é só catar uns skills 70+/70+ que eu já posso ficar nos guards sussegado e sem bot".
Antes na minha época nerd tibiano, era igual à grande maioria dos users do Geral, ficava difamando quem usava bot, que bot era isso, que bot era aquilo, etc... Aí tinha começado a trabalhar e com pouco tempo pro jogo, baixei o bot e mais o crack.