Manow, tu é meio viajado hein?
Tibia nunca nasceu para ser reflexo da realidade, mas deixa cada um com sua opinião.
Se isso fosse colocado no tibia, não faria diferença para mim.
Versão Imprimível
Manow, tu é meio viajado hein?
Tibia nunca nasceu para ser reflexo da realidade, mas deixa cada um com sua opinião.
Se isso fosse colocado no tibia, não faria diferença para mim.
Olha Cara Parabéns Pelo seu Tópico, Sua idéia é consideravelmente bem criativa.
Sua Opinião sobre a Magia de Invisible Para Mim irá ser Bem vinda!
Otima idéia
Abração e Parabéns
Muito Bom quem foi o Aisten que fez isso?
Aprovada muito boua cara continue assim que vc escapa dos pks infelizes"(eu)"
A magia deveria ser assim mesmo.
Pvp seria bem mais interessante desse modo.
Mas acho que com essa magia de invisivel dava pra atacar os outros....mas vc andaria bem mais lento......
Ser cancelada por ataques é boa tb.
unico ponto fraco é que todas as vocações menos knights ganhariam com isso heheh
Seria exatamente como no DotA, se for possivel usar algo parecido com a dust of aparence, que tira a inv por algum tempo, que qualquer um pudesse usar, eu aprovaria a idéia.
Só que os players inv poderiam atacar outros players, já que haveriam counters simples para a inv.
olhá o PK,utana vid,pohh fugi o/ -.-
Obrigado! Legal que tenha gostado. ;)
__________________________________________________ _______________
Interessante a idéia, obrigado por comentar e colocar sua opinião, irei refletir um pouco e analisar em que eu posso modificar. Além do mais, está é uma proposta e não quer dizer que seja definitiva.
Do mesmo modo, obrigado! :)
__________________________________________________ _______________
Resposta de M@rcelo RoX para Gewynd:
e ai? tu ja postou a idéia no fórum oficial?
se não postou, da uma melhorada na idéia, mesmo eu gostando.e pega mais comentários para analisar, é bom ouvir mais de uma pessoa, e o que vc for pegando (de idéia boa) coloca na página inicial do seu tópico.
flw
Ahhh eu percebi que não daria muito certo.
Exemplo: O cara ta caçando Fire Devil(Invisivel) ai o outro chega sem ver o cara joga uma runa de Areá e acerta no cara que esta invisivel,pega pk e comsequentemente Deud.
Melhore a proposta.
axei bastante interessante vey , mais qdo vc tomasse hit tinha q c igual WL ai vc aparecia :o