Tá um pouco incompleto né? Acho que poderia implementar algumas coisas. Se precisar de ajuda pode falar comigo, eu jogo com kina há um tempo...
Versão Imprimível
Tá um pouco incompleto né? Acho que poderia implementar algumas coisas. Se precisar de ajuda pode falar comigo, eu jogo com kina há um tempo...
Se for pra fazer um, faço um decente, então, prefiro ajudar com o pouco tempo que tenho na seção tira-dúvidas...enfim, foi uma crítica construtiva, admiro sua tentativa de ajudar a seção, apenas gostaria de que fosse mais útil, entende? enfim...me perdoe se pareci ofensivo ou hostil, não era minha intenção.
Acho que já que é pra fazer algo, tem que fazer algo melhor do que já existe, coisa que não é o caso, e principalmente, apenas ensinar coisas que você já testou e realmente sabe. Se voce nunca passou do level 70, jamais poderia ensinar como caçar do level 80 ao 120.
É a mesma coisa de eu querer ensinar um level 300 a caçar, eu nunca loguei um level 300, mesmo imaginando o que ele cace, não posso ensinar os outros, algo que eu acho.
....Outro tuto? -.-
So gostei de uma coisa...
*Quantos milhões n seguem suas dicas pra passar o tempo... 8)
muito bom tópico. :553:
tá baásico mas eh oq eu tava precisando, tempão que não jogo e tou por fora das coisas
vlw aih