Concerteza!! :riso:
Versão Imprimível
começando a escrever o 2º capituuulo aquiii.. muitas aventuras e perigos veem aiii! beeeijo e obrigada a todos que comentaram!! :riso:
Sem pressa nas postagens linda, (Você não se encomoda por chamá-la assim, né?) capriche bem neles, e espere mais algumas críticas dos feras; aí você faiz um capítulo bonzão ;D
Eles recomendam 1 semana pra cada, ou 2 por semana, pois são ocupados e não têem muito tempo pra ler.
Mas, de qualquer forma, dar prazo pro capítulo faz diminuir um pouquinho a qualidade dele (pois ai saí as pressas).
É só uma dica ^_^...
Ps: Cuidado com os posts duplos, é proibido e vale alert aki :X
BjOw ;*
aaah obrigada, pode me chamar de linda sim. :riso: brigada pelo alerta, estou escrevendo a história aquii e vou reve-la algumas vezes antes de posta-la.. beeeijo
Ó guria, presente pra ti...
Se gostar você usa na assinatura ou no tópico da história...
Pelas cores achei que você gostasse de roxo e rosa, então...
http://www.uploadimagens.com/upload/...0d886a2bb6.jpg
Se gostar, só usar Hehe, link ~> http://www.uploadimagens.com/upload/...0d886a2bb6.jpg
BjOw ;*
2º Capítulo: A Ponte Mortal :eek:
Era uma linda manhã de sexta-feira, Katty uma linda menina de cabelos pretos e compridos, olhos redondos azulados e com um rosto liso como um pêssego estava falando com sua amiga Mel, seu nome vinha da cor dos seus lindos olhos , cabelos castanhos e amarrados totalmente cacheados. As duas tinham acordado cedo para irem à procura de uma nova aventura, de conhecer Ab’Dendriel.
Antes de partirem, Mel foi falar com Alwin, o guarda da cidade de venore, ela estava à procura do mapa de Venore para Ab’Dendriel, Mel então falou:
Mel- Alwin, você poderia me dizer onde arranjo o mapa de Venore para Ab’Dendriel?
Alwin - Eu o tenho, mas para você ganhar o mapa você ira precisar fazer alguns serviços para mim, aceita?
Mel - Mas é claro, diga-me o que preciso fazer para ganhar o mapa.
Alwin - Quero que você entregue essa carta para meu amigo, o Jean Claude, ele é o guarda do banco de Venore, vá para o leste, encontre-o e volte aqui com a resposta dele.
Mel recebeu a carta e foi andando para o Oeste de Venore, ela não estava conseguindo achar o Jean Claude, mesmo assim ela não desistiu, ela parou em uma loja de frutas e perguntou a vendedora:
Mel - Bom dia, onde encontro o guarda Jean Claude? A vendedora respondeu:
Livielle - Pode ir direto que você irá encontrar o Jean Claude.
Mel - Muitíssimo obrigada!
Livielle - De nada.
Mel fez o que Livielle disse e acabou achando o Jean Claude, ela entregou a carta e pegou a resposta, então retornou para falar com Alwin.
Mel - Aqui está a sua resposta, agora pode me dar o mapa, por favor?
Alwin - Calma meu anjo, você ainda falta me fazer um favorzinho.
Mel - Mais um? Diga logo o que você quer.
Alwin - Estou precisando de flechas para reabastecer meu arco, procure o vendedor Xed e compre as flechas com esse dinheiro. Mel recebeu 300 moedas de ouro.
Mel - Onde posso encontrar esse tal de Xed?
Alwin - Você não acha que já esta querendo de mais garota?
Mel - Ah desculpe, estou indo.
Mel não fazia a mínima idéia de onde ficava o tal vendedor, ela foi para o deposito pedir informações. Ao chegar ao deposito, Mel encontrou com Katty e perguntou:
Mel - Você sabe onde fica o vendedor Xed?
Katty - Sei sim! Ele fica ao lado da Romella, a vendedora onde eu compro minhas armas.
Mel - Me leve lá?
Katty - É claro, me siga.
As duas chegaram à loja do Xed, Mel falou com ele e comprou as flechas, seu dinheiro deu para 68 flechas, então ela foi entregá-las para Alwin, após chegar Mel falou:
Mel - Alwin pegue suas flechas. Alwin as pegou e disse:
Alwin - Muito bem Mel, você conseguiu, agora como o prometido aqui esta seu mapa.
Mel - Obrigada por tudo Alwin.
Alwin - De nada, foi bom te conhecer e se precisar de alguma coisa venha aqui que eu vejo se posso te ajudar.
Mel e Katty foram olhar o mapa, elas estudaram o mapa e partiram viagem. Era uma longa estrada, as duas estavam andando muito rápido, parecia até que já sabiam o caminho, elas chegaram à Ponte dos Anões, as duas subiram na ponte para atravessá-la, mas antes Mel gritou:
Mel - Cuidado Katty! Os anões estão vindo nos matar! Corre!
Katty não deu a mínima para Mel e enfrentou dois fortissimos anões,um deles estava segurando um machado de madeira e o outro estava com uma capa avermelhada e segurando uma varinha mágica, eles estavam atacando Katty com toda sua força, ela os atacava fortemente com a sua espada, mas eles eram dois e Katty ficou em desvantagem, então Mel criou coragem e começou a ajudar sua amiga atacando o anão com a capa, a varinha mágica de Mel não estava fazendo efeito contra o anão, então ela começou a invocar magias, usou seu poder novo, que criou uma rajada de gelo em sua frente, mas isso não foi o suficiente para matar o anão, ela continuou usando o poder até mata-lo, e conseguiu, Katty não estava conseguindo acertar o anão com sua espada, então Mel chamou o anão, fazendo com que ele perde-se a atenção, então Katty acertou uma espada em seu peito, isso foi o suficiente para mata-lo, Katty muito alegre por ter vencido a batalha disse:
Katty - Nossa Mel, agente venceu! nos somos de mais!
As duas se abraçaram e seguiram em frente, mas o perigo estava logo à frente.
Espero que gostem. :riso:
Hum... vou comentar...
"estava falando com sua amiga Mel, seu nome vinha da cor dos seus lindos olhos cor de mel..."
Evite esse tipo de repetições. Você citou que o nome dela era mel e era por causa da cor dos olhos, então não precisava dizer de novo que seus olhos eram cor de mel...
Você poderia ter descrevido o guarda e os outros figurantes, assim como fez com as personagens principais.
A descrição da cidade ficou faltando também, poderia ter sido bem elaborada, Venore é uma cidade tão linda *.*...
A batalha... Achei meio sem emoção e pouco descrita...
Axei muito: "Ai ela deu um soco nele, e ele defendeu com o escudo, ai ele bateu nela... etc"..
Tente colocar mais descrições, e emoção na história que já será um grande passo dado.
Ah, por que em vez de GOLD você não usou "peças de ouro"? Evite palavras em inglês, assim como fez com os anões ;D
Bom, espero próximo capítulo, e o próximo grande perigo...
Ps: Viu a foto que te mandei? Tá acima do seu 2º capítulo...
Boa sorte na história... BeijOw...
PS: Seu código ai ta quebrando o layout :X
prootinho, ja concertei a história! ;) beeeijo
Eu gostei. Achei que o Alwin ia abusar da Mel, mas que bom que não...:P
Bom, o Heart já apontou todos os erros dá histórias. Então,
Beijos gata!
muito boa sua historia... pra quem disse que não tem criatividade né Amy... mais isso é assunto nosso...
a historia esta muito boa... claro que pra uma iniciante... tente melhorar em cada capitulo... quanto aos erros de portugues eu não vou citar... porque talvez o seu problema é como o meu, word não corrige!!!
uma dica... tente não deixar a historia ser contada apenas por dialogos... a narrativa conta muito!!!
outra dica é postar as historias com intervalos mais longos... tipo, uma vez por semana, ou duas vezez por semana, pois vai ficar bastante cansativo pra você e pra quem lê!!!
sem mais, flow!!!