concordo... so nao axo legal isso da lei, pq se ela tive sido estuprada por exemplo, dpois ela nao pode t mais filho...Citação:
Postado originalmente por Sports
Versão Imprimível
concordo... so nao axo legal isso da lei, pq se ela tive sido estuprada por exemplo, dpois ela nao pode t mais filho...Citação:
eu sou contra.....mas sou a favor em caso de estupro........pq tipo mata o mulekin so pq a mae fez merda é mto paia....mas se foi kso de estupro e paia dexa a mulher ter un filho q ela nunac quis ter......
eu era a favor se a mulher tive-se sido estuprada ateh o tesdey dizer isso...vc me dexo com MTO medo oOCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Eu sou contra o aborto exceto na ocasião d estupro, já que nesse caso, não foi por irresponsabilidade, já q a vida dela poderia estar em jogo também, no momento. Quanto às anomalias referentes ao item 3.1, prefiro ficar neutro tbm
Eu sou a favor do aborto quando a mulher foi estuprada e quando ele vai nascer com aquele defeito genético...
Será que é justo uma mãe sofrer nove meses com um bebê na barriga, sendo que assim que ele nascer (com riscos inclusive da mãe morrer) saber que o bebê não vai aguentar? Se vcs disserem que sim, estarão sendo muito egoístas...
E no caso de estupro, é justo uma menina perder toda a sua vida por um crime que foi cometido nela? Ela que tem que pagar pelo crime, afinal?
Tem os dois lados da moeda.
Vamos supor que uma menina de 14 anos fique grávida. Se ela abortar a criança, será cruel da parte dela tirar o direito de viver que todos tem.
Mas é melhor a criança morrer, do que crescer sem carinho, cuidados, educação e outras coisas necessárias para se formar um adulto maduro.
kra vc ta mais do q certo....ai depende da pessoa....... mas ainda digo q em caso de estupro........vcs ja sabem xDCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Melhor ter tido a chanse de viver do q morrer sem saber.Citação:
ex:Vc e um mendingo, alguem te robou tudo, sua ex mulher tira sarro da sua cara, seus pais te odeiam e tudo parece estar contra vc. Vc teria coragem te pegar a arma e atirar na sua cabeça ou teria a coragem de reverte a cituaçao? se vc opto por morre paremos por aqui vc é do tipo q nao adianta argumentar afinal ainda esta em tempos primordios a qual a ignorancia e a falta de vontade(alias isso tb existe hoje) reinava.
Aborto e desprezivel e covarde nao importa pq a criança tenha vindo mas tem q pelomenos tentar viver. uma criança mesmo q ja esteja fadada a morre 3 meses dp de nascer tem uma chanse de sobreviver e é por isso q a igreja e contra. e por isso q sou contra e desprezo quem algum dia deu a ideia de fazer. Sao pessoas no auge da ignorancia. minha opniao
É, no caso de estupro deveria ser permitido mesmo.Citação:
Postado originalmente por Vu£CanØ
eu sou a favor do aborto en caso d etupro
se for pra crianssa nascer e n ter pai ou ter un pai vagabundo e uma mae galinha e melhor nen nascer, afinal ela vai crescer sen carinho, tadinha era melhor nen nascer msm :(