Me dê uma granada, uma B8Vengardian-Calibre 38 e uma passagem pra Washington que eu mudo o mundo...
Versão Imprimível
Me dê uma granada, uma B8Vengardian-Calibre 38 e uma passagem pra Washington que eu mudo o mundo...
eh esse time q dexa u pais na mesma merdaCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
respeite a opiniao dos outros, amikinhow...se ele nao ker tentar deve ter seus proprios motivos... se vc axa q o "povo" consegue derrubar a injustiça q ta ae vai fundo...Citação:
Postado originalmente por koeh
como é costume criticar o bush ,kra para de fikar vendu tv q so mostra as coisas ruins q o bush faiz e num mostra nada de bom q ele faz ,eu apoio o bush e se o brasil tivesse um presidente q nem ele num seria taum ruim assim ,pq ele tem principio e é honesto e é patriota (coisa q o collor naum era).Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
o q eu queru fazer é mudar o mundo ,ser rico e famoso (naum famoso como esses atores e atrizes ,mais como arthur,alexandre ,cesar ,hittler e outros q marcaram historia fazendu grandes coisas ,sendu coisas boas ou ruins )resumindu ,eu queru ser um lider (é o meu sonho )ou um cineasta ,pq é o jeito mais facil de criticar ou passar uma mensagem (pra mim)para o publico...
Assita o filme Firenhight:11 de setembro e veja como o Bush é lekaw do jeito q vc fala :)Citação:
Postado originalmente por Sheikra
PS: o nome do filme está escrito completamente errado x)
eu vo tenta cria uma lanhouse quando eu crescer =P mais eu adoro animaizinhos entao eu vo cria tipuh um canil q quando eu axa um caozinho na rua vo cuida dele ate arranja um dono nas horas vagas =) cada ajuda o mundo como pode neh!se todos ajuda-sem(num eh assim q se escreve neh?sabia >_<) um poko pelo menos...seria melhor :/
o problema é q mtas pessoas......importantes(politicos) é tudo(maioria) ladrao fdp intaum issu dificulta mas concordo com a regina de grao em grao a galinha se enche.......
num falei q ele é legal,mais ele faiz o melhor pro pais dele (mesmu q o melhor pro pais dele é o pior pro mundo ).Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
eu sempre kis e vo fazer algo q se lembrem do meu nomi ^^
vcs conhecerm kamus re.... fikem orgulhosos disso ahaeueahuaehaeuhauehua
sempre quando me perguntam oq q eu quero ser quando crescer eu respondo: alto(essa responta é classica :P :yelrotflm :yelrotflm )