Postado originalmente por
Abbath Doom Occulta
Olha, quando eu era pequeno, eu sempre quis mudar o mundo também.
Mas conforme fui crescendo, fui vendo que as coisas não são bem assim, e decidi deixar meus pés no chão.
Porque não se junta ao time também?
e pensando assim q o mundo esta
Muitas pessoas mudaram o mundo sabendo q so elas fazem a diferença
Eu vou ser juiz(alta renda, grande status, possibilidade de corrigir injustiças.) Passarei tb meu tempo me aventurando pelo mundo talvez ajudando um pouco as pessoas.
Uma pessoa pode fazer a diferença?Depende daquels q pensam q sim e aqueles q pensam q nao.

Postado originalmente por
anna
pelo exemplo que citou, a imaturidade e a falta de consciência crítica levam as pessoas a pensar dessa maneira egoísta. com o tempo elas veem o que é uma escolha certa e o qu eé uma errada, dependendo da situação e do seu próprio caráter. já cansei de me perguntar e me desesperar com uns pensamentos de mudança que não adianta, não é todo mundo que quer (as opiniões são diferentes. não é sempre que todos querem a mesma coisa nesse aspecto), eles pensam em conveniência. vc faça o seu se quiser, se sentir necessário para não sentir culpa, se sentir que deve. não faça por obrigação de mudança.
boa anna, respeitando a sua opniao q ate q vc tem uns pensamentos interesantes...ja imaginou oq aconteceria com esses pensamentos de cada um faz oq achar melhor? pode me citar o certo e o errado(apara vc?)
me desculpa se sua ideia nao foi essa