Tocar campainhas (como disseram ai qm nunca fez n teve infancia)
e eu e meu primo gostavamo de invadi o terreno do vizinho e fika brincando lah e ele fikava puto HEUIAHEUIAEHUIAEHAUIEHUIAEHUIAEA ele ateh interfono em casa :wscared:
Versão Imprimível
Tocar campainhas (como disseram ai qm nunca fez n teve infancia)
e eu e meu primo gostavamo de invadi o terreno do vizinho e fika brincando lah e ele fikava puto HEUIAHEUIAEHUIAEHAUIEHUIAEHUIAEA ele ateh interfono em casa :wscared:
Nada demais, tipo, campainhas mesmo. E o básico. Todo dia apertamos a campainha da mesma casa quando estamos indo embora ( + moramospertodaescola ). Já que ela nos pega. E uma vez, no aniversário do meu primo, foi eu e mais 5 nego apertano as campainhas, dai tinha uma mansão aqui que tem 2 seguranças, eles no viram e chamaram a polícia, ai a polícia passou do nosso lado e os filhos da put@ burros dos meus amigos começaram a correr... acho que só eu meu primo e meu irmão andamos normalmente, pra não atrai mais a polícia o.O.
Nunca toquei campainhas e saí correndo, fora de uma casa dentro da minha escola onde ficam as crianças do jardim, e nem por isso não tive infância. :rolleyes:
as vezes da sacada da casa dos meus amigos a gente jogava estalinhos na rua pra assustar passarinhos e animais(nunca ferimos um animal)
ja joguei um bumerangue e ele bateu na parte de tras da minha cabeça e corto[tinha uns 4~~5 anos]
e tbm ja fui brinca de corre na chuva contra a vontade da mamae e nem conto oq aconteceu,cai a cortei a cabeça e aprei no hospital ;x
Nossa tenho muitas histórias engraçadas para relembrar ^^
Na escola:
Eu e meus amigos na 4° ou 5° série faziamos "trenzinho" com uns 6, e saiamos correndo pelos corredores, no intervalo e esbarrando em todo mundo, era muito bacana xD
Na praia:
As casas eram "ligadas" pelos telhados, sobiamos no muro da casa da minha vó e ficavamos passeando pelos telhados, até um dia uma amiga nossa caiu dentro de uma casa (telas de eternite).
Em casa:
Ficavamos jogando bola em frente de casa, quando passava carro não paravamos de tocar a bola, o carro parava e ficava esperando nós pararmos.
Ou quando o carro passava chutavamos a bola na porta xD
Sem contar a velha e boa da campainha ;D
Eu não apertava a campainha e corria
Eu apertava a campainha e andava!! [+Sagaz]
a historia do carinha ali em cima me lembrou disso
eu andando de boa enquanto meus amiguinhos loucos recebiam xingamentos dos donos das casas *-*
Hohe~
Largava estalinhos (bombinhas) na rua, ai quando alguém pisava em cima isso estourava ahahaha.
gostava também de jogar limão na casa do vizinhos.
Tive um infancia feliz e muito sacana (Y) na minha rua agente custumava amarra um fio de nylon em uma cobra de brinquedo e se moqueava atrás de um murinho e ficava puxando a cobra denoite quem passava levava um susto do caralho tem muito mais mas eu não vo fala todos, uma vez eu pintei o cachorro de uma guria da minha rua e escrevi FUCK no cachorro tinha recem aprendido o significado da palavra ;B