Esse negohcio de tah caindo eu sempre sonho q to zuando em cima de uma cadera dae a cadera vira e eu caio de cara no chao e acordo =P
Quem nunca sonhou q saia do proprio corpo e saia vagando poraih ?
Versão Imprimível
Esse negohcio de tah caindo eu sempre sonho q to zuando em cima de uma cadera dae a cadera vira e eu caio de cara no chao e acordo =P
Quem nunca sonhou q saia do proprio corpo e saia vagando poraih ?
Dizem que alguns sonhos expressam um desejo latente no sub-conciente da pessoa, ou expressam seu maior medo.
Por exemplo, teve uma época que eu queria muito fazer as pazes com um cara, ai toda a noite eu sonhava que tionha feito as pazes com ele, ficava frustrado quando acordava T.T
e vez em quando eu sonhava que o mundo mundo tinha ficado esquisito, eu tava na escola ai do nada eu virava um corredor e tava um lugar todo cheio de chamas e lava..
Altas vezes alguem me perseguindo..
Várias vezes também, eu percebo que é um sonho e ai começo a fazer tudo, voar, ter uma força incomensurável, faço tudo com força porque sei que é um sonho...
Alguns sonhos podem ser premonições também, ou então janelas para se comunicar com o outro mundo.
Minha mãe que faz isso.
A mãe dela morreu já deve fazer uns 20 anos, e muitas vezes a mae aparece no sonho, ela abraça ela, beija, mata a saudade, a mãe dela também e talz, mas ela nunca fala nada, a mãe dela.
Talvez espiritos não podem se comunicar com o mundo terreno? :blink:
Uma vez, quando minha tia avó morreu, minha mãe teve um sonho com ela, ela não falava nada mas estava muito mais feliz que quando viva... Ai ficamos satisfeitos ^^
Os sonhos são muito misteriosos..
~Heenett
---------------------------------------------
Outra coisa.. Acho que todos que sonham com alguma tragédia, desastre, etc, SEMPRE acordam na hora exata que vão morrer... Porque?
Dizem que quando você não acorda de um sonho quando você morre lá, você morreu na RL( lenda urbana, q medo :blink: )
Em fato, atualmente, meus sonhos são somente vontades mal realizadas... mas imagino que pra vocês humanos "normais" siginifica pesadelo...
Eu costumo sonhar que...eu pego uma katana e saio por aí matando todos os meus amigos 0.o plx oq isso significa???
Qndo eu tenho pesadelos eu consigo controlar... eh mto rox!
Qndo criança eu sempre sonhava que eu tava na sala aq de casa, e tinha um bilhete q cada um pegava, ae vinha o pumba(rei leão rox) e me levava pra me mata..
Ah um tempo atrais eu sonhava sempre com dinossauro, e sempre o sonho akbava no estacionamento de um mercado, eu escondida em baixo de um carro... hahaha
Eu tmbm sonhei mtaasss vezes q tava na escola sem uniforme, a maioria das vezes eu tou de pijama e pantufa (affe)..
Sonhos rox!!!
tmb ja blinkei de me suicida num sonho, uma vez tive 1 sonhu horrivel
eu fui sequestrado e me levaram pra 1 deserto, ai me deram 1 tiro no estomago e enfiaram uma faca em mim que por poco num opego no coraçao, ai eles me jogaro na areia e foram embora, ai eu me arrastando pelo deserto procurando alguma coisa que pudes se me confortar antes deumorer achei uma arvore, eu sentei eli e rezei muito, mas por causa da sede eu desmaiei.
quando eu acordei (no sonho) eu tava num hospital e o medicome disse que 1 jovem chamado filipe me trouxe pra la(caracteristicas do meu melhor amigo do tibia) ai eu acordei
aki é pra contar coisas q realmente aconteceu naum pra invetar...
Meus sonhos, em sua maioria são sem nexo algum, haha uma vez sonhei com uma partida de RPG que estávamos atuando, a bruxa da história era um cabeludo de All Star (?!?!?!).
Uma vez tive um sonho muito muito real, que não foi sonho, tenho certeza, mas nem vou contar, muito trash... Mas eu sonho direto, e depois fico tendo deja vu´s
ah conta ae impurity!
tbm jah sonhei q tava interpretando rpg com uns amigos e minha namorada(eu fui influencia pra ela se vicia em rpg =D).mas era tudo real, espadas, escudos e tudo mais, dae os cara se matavam dae eu vi q tava td mundo morrendo(lol eu era o unico mago da historia)dae eu soltei uma magia de fogo e td mundo saiu correndo pegando fogo e minha namo tmb!dae eu chorei mais percebi q era um sonho.trouxe td mundo de volta e acordei.
esse sonho eu consigo interpreta...se vc for faze a desert quest vai te pk e seu amigo vai usa UH em vc xDCitação:
Postado originalmente por Feliz